Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật Novo: chuẩn bị cho máy tính cá nhân Windows 11!

A atualização de Maio de 2021 làm Windows 10 já chegou a praticamente todos os Operatingizadores. Ora com ela veio também um update que está disponível nos computadores que estão a Correr a versão 21H1 e outras mais antigas. Cập nhật Este patch prepara os dispositivos para o próximo grande. O patch que tem o nome de codigo KB4023057 e chegou pela primeira vez em 2018. Agora foi mexido para suportar a versão 21H1 e deixar tudo bem preparado para o que aí vem. Vamos então olhar para o update de preparação para o Windows 11.

Cập nhật Novo: chuẩn bị cho máy tính cá nhân Windows 11!

Esta atualização melhora o processo de atualização e aplica divas melhorias em vários serviços responseáveis ​​por que tudo corra bem. Para além disso vai também tua ra bản cập nhật máy tính cá nhân.

Esta atualização chega quando há algo realmente grande a caminho como reference o Windows Eo mới nhất Windows 11 enquadra-se bem nesta Designação. Ao instalar este update garante que tudo Corre bem.

Bản vá lỗi Entretanto este atualiza dưới dạng hàng đợi Microsoft Update Health Tools giải quyết vấn đề bản vá lỗi. Livram o PC de ficheiros Windows corrompidos, libertam espaço livre ao reduzirem os thumbnails de várias imagens e limpam ficheiros temporários.

No entanto, para além disso, ainda têm a Capidade de analisar e corrigir problemas nas Defções de red.

Não é fácil esconder-se algo tão grande como o lançamento de um novo sistema operativo. Cập nhật Mesmo que seja um. Không có entanto, một dự án thuận lợi của Microsoft. Foi-nos mostrando algumas coisas aqui e ali, sobretudo nas versões preview, mas conseguiu semper Minimzar o que aí vinha. Pelo menos até certo ponto. É que quando o Sun Valley começou a ser falado o c Assim o Windows 11 é a forma deste gigante dizer que está vivo e de boa saúde e sobretudo é a grande arma secreta da Microsoft.

A arma secreta que một Microsoft conseguiu esconder!

O Windows 11 marca uma viragem para a Microsoft, pelo menos nos últimos anos. Este gigante que durante muito tempo esteve mais virado para o empresarial, voltou a focar-se também không thương tiếc doméstico. E foi exatamente por esse motivo que Resolutionu fazer uma das maiores Revuções de semper na interface e não só. De facto, tornou-a libeante mais semelhante à que encontramos no outro lado da barricada, a do macOS. E isso é bom. É bom porque não se trata de fogo de vista mas sim de várias otimizações aqui e ali para que a Experiência de useização seja a melhor de semper.

E isto é apenas um iniciar de um caminho que será Beiante longo e Proveitoso. É que a Microsoft não pára de contratar pessoas com o objetivo de melhorar a Experiência de useização.