Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: afinal pode voltar ao menu iniciar do Windows 10!

Hoje chegou à Internet uma xây dựng quase cuối cùng làm Windows 11. Ora isto Ý nghĩa o acesso antecipado a algumas das novas funções. Pelo menos, antes do lançamento of Justice a 24 de Junho. Afinal de contas a Microsoft não conseguiu bảo vệ tão bem o segredo quanto queria. Ora uma das diferenças foi detetada bởi um … Na prática revela que há um truque no Windows 11 para voltar ao menu iniciar do Windows 10. Isto caso o queiram fazer.

Windows 11: afinal pode voltar ao menu iniciar do Windows 10!

Assim para conseguirem este efeito terão de recorrer ao editor de registero do Windows. Không có người biên tập nào irem à chave e colocarem HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Explorer Advanced Start_ShowClassicMode DWORD = 0x1 para ativarem o menu Iniciar clássico.

Há algumas coisas quan trọng. Uma delas é que isto pode ser útil para as empresas, especialmente se a adicionar um botão nas Definições para permitir isto. Uma das razões pelas quais o Windows 8 não teve tanto sucesso, foi exatamente pela falta de possibilidade de o colocar mais semelhante com a última versão. O Windows 10 também não tinha isto, claro, mas neste caso já se esperava.

Mas há outra questão. É que esta Possibilidade de se regredir tão securemente mostra que o Windows 11, é o Windows 10 com uma pintura nova. Assim não é de estranhar que o menu Iniciar antigo tiếp tục escondido no Windows 11.

Entretanto não se esqueça que a atualização de Maio de 2021 làm Windows 10 já chegou a praticamente todos os Operatingizadores. Ora com ela veio também um update que está disponível nos computadores que estão a Correr a versão 21H1 e outras mais antigas. Cập nhật Este patch prepara os dispositivos para o próximo grande. O patch que tem o nome de codigo KB4023057 e chegou pela primeira vez em 2018. Agora foi mexido para suportar a versão 21H1 e deixar tudo bem preparado para o que aí vem. Assim pode ler mais sobre isto aqui.

Resta-nos agora esperar bởi dia 24.