Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chế độ xem phố của Google acaba de Collectber uma super novidade!

Một sứ giả của Google về tư pháp của Google um modo de fotos interligadas para o Chế độ xem phố của Google. Assim permite às pessoas adicionarem fotos das suas viagens sem uma ống kính panorâmica. Isto foi algo reportado há ô mês. Depois foi visto em testes com o nome “modo de condução”, esta manhã, foi finalmente of Justiceizado. Mas o que chega com a novidade do Google Street View?

Chế độ xem phố của Google acaba de Collectber uma super novidade!

O serviço é Possível graças à funcionalidade Google AR-Core. Na prática permite costurar múltiplas fotos de forma Instantânea, mesmo que tenham sido tiradas por diferentes pessoas e em alturas diferentes. O resultado é que as pessoas podem Contribuir para as fotografias panorâmicas do Google Street View, sem a needidade de um carro de mapeamento, ou se uma zoomara a 360º. Như fotos tiradas pelos usingizadores vão inclusivamente ajudar một alguma bổ sung thông tinação em falta.

Như Contribuições públicas ao Google Street View são comuns. A grande novidade, aqui, é que não é cần thiết phải chụp ảnh đặc biệt là Google vai aceitar o que anteriormente seria coirado como không hoàn chỉnh. Nos locais onde a Google já mapeou a área será essa a fonte primária. Se mudarmos para a visão Contributiva, veremos as imagens com uma linha azul.

Este serviço está, para já, disponível para todos os dispositivos que suportem AR-Core. No entanto, não está trình bày em todos os países e cidades. Para já está disponivel em Toronto, no Canada, Nova Iorque, Austin no Texas, Indonésia e Costa Rica. Em breve chega a mais regiões.

Não se esqueça que tem de ter a última versão do Google Street View como reference o XDA.

Já que falamos do Google Street View é quase obrigatório falarmos thực hiện Google Maps. Especialmente pelas novas funcionalidades.

Bản đồ Google Maps acaba de Collectber muitas novidades! Já as encontrou?

O feed mostra như những bài đánh giá últimas, fotos e post adicionados ao Google Maps. Os especialistas locais adicionam as novidades. O mesmo bởi pessoas que segue. Ou também vendedores de comida e bebida. Một Google afirma também que os Operatingizadores do Maps vão poder ver alguns Artigos de meios de comunicação không có nguồn cấp dữ liệu. O objetivo é sem dúvida manter as pessoas atualizadas acerca das últimas alterações.

Nguồn cấp dữ liệu Este comunitário é sem dúvida uma excelente forma de estarmos a par de todas as novidades. Mas é também uma excelente ferramenta para as empresas. Assim conseguem interagir de forma mais simples com os clientes. Mas só para negócios Verificados. Até podem chegar à fala com os clientes e tirar dúvidas.