Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chegaram os Nokia 2.4 e 3.4 mas valerão a pena?

Hỡi HMD Global não está a ter um ano fácil devido à pandemia de COVID-19. De facto, esta empresa tinha um affunto de smartphones para lançar durante os dois primeiros trimestres de 2020, mas devido à interrupção no fabrico e à baixa procura, esta empresa decidiu adiar esses smartphones. Agora e algum tempo depois eis que foram revelados os Nokia 2.4 e Nokia 3.4. Para além disso o já apresentado Nokia 8.3 5G está pronto para navegar em águas internacionais como o primeiro smartphone 5G desta empresa.

Chegaram os Nokia 2.4 e 3.4 mas valerão a pena?

Nokia 2.4

Không có nội thất, o Nokia 2.4 không có chipset MediaTek Helio P22. Este processador é algo que costuma estar presente em smartphones de baixo sữa trứng. É uma grande atualização em relação ao Helio A22 do ano passado, já que desta vez, estamos a falar de um chipset octa-core com oito núcleos Cortex-A53. Este điện thoại thông minh também Possui 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento expansível. Một boa notícia é que o điện thoại thông minh chega com um khe cắm thẻ nhớ microSD.

A estas especificações junta-se um painel LCD de 6,5 polegadas com Resolutionução HD +. Assim temos um ecrã com monocelha em forma de gota de água com molduras pouco finas nos quatro lados. Máy ảnh selfie ống kính zoom uma ống kính zoom 5 Nghị sĩ. Na parte traseira, temos uma ống kính chính de 13 MP com um sensor de profundidade de 2 Nghị sĩ. Também temos um leitor de Ấn tượng chữ sốais na parte traseira.

Entretanto este dispositivo vai buscar energygia a uma bateria libeante grande de 4.500 mAh. O pior é que ainda vem com uma porta micro USB muito desatualizada que só pode fornecer até 5 Watts para carregar. Điện thoại thông minh Este tem suporte para NFC. Ele também possui saída para auscultadores de 3,5 mm, juntamente com suporte para rádio FM.

Nokia 3.4

Hỡi Nokia 3.4 apresenta-se como um dispostivo baratinho mas mais adaptado a 2020. Ele tích hợp o chipset Snapdragon 460. Possui 4 núcleos Cortex-A73 e outros 4 Cortex-A53. Este dispositivo possui ainda 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e também vem com suporte para cartões microSD.

Tích hợp um ecrã LCD de 6, 39 polegadas com um furo no ecrã alinhado no canto superior esquerdo. É lá que está a lens selfies de 8MP. Entretanto, o painel oferece uma Resolutionução HD + e é bitum brilhante com até 400 nits. Na parte traseira, temos uma matriz de três ống kính rời cảm biến 13 MP. Temos também um de 5 MP e outro sensor de profundidade de 2 Nghị sĩ. Một parte traseira também acomoda ao cảm biến de Ấn tượng sốais.

Entretanto este dispositivo vem com uma bateria mais pequena de 4.000 mAh, có cổng kết nối USB-C. Suporta também até 10 W de carregamento. Tem também saída para auscultadores de 3,5 mm eo receptor de rádio FM. Quando ao NFC nada se sabe.

Mục lục