Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome Android acaba de Recber uma grande novidade!

Ninguém tem dúvidas que o Google Chrome é o trình duyệt mais usingizado em todo o mundo. Isto deve-se ao desempenho em geral (quando não lhe dá para ocupar demasiada memória) e às muitas funcionalidades, floatra o Edge já lhe ande a fazer alguma sombra. Seja como for é semper Preiso inovar e como tal acaba de chegar uma grande novidade ao Chrome Android.

Chrome Android acaba de Recber uma grande novidade!

Assim caso já esteja a useizar a última versão, iráELECTir a opção pré visualizar no menu que tăng quando ficamos a pressionar durante muito tempo a hiperligação. Como foi descoberto pelo site 9to5Google e referido pelo XDA, một página aparece quickamente quando carregamos no pré visualizar. Ocupa quase toda a área visível da página original que passa a estar em segundo plano.

No topo desta janela de previsualização do Google Chrome, vemos também uma barra com o título da página, o nome do trang web eo biểu tượng respetivo. No lado direito tồn tại

Para além disso, também é possível Minimzar parcialmente esta janela de pré-visualização. Isto para podermos ver algo que estava na página anterior onde estavam os links. Esta funcionalidade já está disponível para vários …

Entretanto há mais uma excelente novidade sobre este browser mas no Windows.

O Chrome para Android está disponível para download aqui.

Há uma coisa que sofre quando se junta o Google Chrome com o Windows e é sem dúvida a memória. Không có entanto, tudo pode mudar em breve. É que a Google está a trabalhar num novo sistema que deve melhorar o desempenho do Chrome không Windows 10, mas também no Android, Linux e endualmente outras plataformas.

Google Chrome vai deixar de comer a memória do Windows 10!

A nova função chamada PartitionAlloc-mọi nơi permite que o browser se inicie mais quickamente, corra as páginas melhor e surfacea uma melhor pregão dos recursos. Tudo isto Contribui para uma menor useização da memória RAM.

Google começou a trabalhar nesta novidade no ano passado. Dito isto, agora está a chegar ao channel beta do Chrome para Windows e Android. Entretanto a Google também vai trazer o PartitionAlloc para Linux. No entanto, neste momento ainda está com muitos problemas. Assim não é claro quando é que vai chegar a fase estável.

Vamos agora esperar que esta novidade chegue à versão cuối cùng.