Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chứng nhận Netflix cho bạn hệ điều hành Samsung Galaxy S21 (e não só) com HDR!

Một sứ giả Netflix đăng ký gần đây o suporte para o codec de áudio xHE-AAC no SO Android, o que por sua vez garante uma melhor Experiência de som para todos os Operatingizadores com aparelhos compatíveis (Android 9+). Pois bem, agora acabou também de incluir a série Galaxy S21, o TCL 20 5G, entre outros aparelhos, na sua lista com chứng nhận HDR!



Netflix chứng nhận bạn os novos Samsung e ainda um TCL com HDR!

Portanto, esta novidade chegou algumas semanas após os novos smartphones da Samsung terem sido of Justiceizados durante o evento Galaxy Đã mở gói năm 2021 de Janeiro. Aliás, de forma bem curiosa, foi anunciado no mesmo dia em que os Galaxy S21 chegaram às prateleiras!

Dito tudo isto, foi no evento de lançamento dos seus novos smartphones que a gigante Sul Coreana Samsung reforçou coi trọng melhorias không có phụ đề de streaming de vídeo. Uma tensência que está neste momento em crescimento um pouco por todo o mundo, e como tal, một người được giám sát của Samsung não poderia ficar.

Entretanto, de forma a que tenha noção de como tudo isto funciona… Para que um dispositivo Android hỗ trợ phát trực tuyến qua vídeo em HD, chứng nhận ele deverá teração Widevine L1. Không có entanto, một ainda alguns màu be của Netflix kiểm tra internos extra antes de adicionar smartphones à lista dos aparelhos compatíveis com reprodução HD e HDR.

Assim, se já tem algum smartphone da série Galaxy S21, ou pseudnde vir a ter, pelo menos já sabe que vai ter uma das melhores Experiências a nível visual nesta mesma plataforma de streaming.

Dito isto, há mais smartphones na lista dos certificateados currentemente com HDR na Netflix, incluindo a série Reno 4, F17 Pro, A73, A93 da marca OPPO. Entretanto, floatra isto sejam ótimas Notesias, vale lembrar que, é needário ter o plano premium no valor de 13,99 € para poder usufruir do Conteúdo na melhor Qualidade Possível.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.