Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Conhece o Jogo Plague Inc? Agora o objetivo será encontrar uma cura!

Com o surto de COVID-19, muitas foram as pessoas que usaram a situação para lều mô phỏng một situação em đơn giản chạy bộ trên điện thoại di động. Pois bem, Plague Inc acabou bởi se destacar na comunidade obtendo uns bons milhares de download e muitos novos jogadores pagantes.

Dito isto, sabemos que o major objetivo do jogo é aniquilar toda a população mundial, ao criar e evoluir um vírus, espalhando-o ao máximo por todo o mundo. No entanto, parece que através da nova atualização, foi criado um novo modo que inverte um pouco os papéis. Isto porque, em vez de tua espalhar o vírus, os jogadores terão de tebalhar acabar como ele ao trabalhar para encontrar uma cura.

Plague Inc com um novo objetivo? Quanto tenho de pagar pelo jogo e onde kango encontrá-lo?

Portanto, Plague Inc encontra-se disponível na Play Store e na App Store de forma gratuita. Không có entanto, caso queira ter desbloqueadas algumas funcionalidades dentro do próprio menu de jogo. Como é por exelo o caso de conseguir acelerar o tempo, terá apenas de desembolsar 1 euro.

Assim, instale desde já o jogo e te tua você mesmo usufruir da Experiência oferecida por Plague Inc. Bem… pelo menos enquanto o título se encontra disponível. Isto porque, apesar de ter sido um dos jogos com mais Downloads na China durante o mês de Janeiro. Este título acabou bởi ser proibido e retirado a Apple Cửa hàng Chinesa devido ao agravamento do COVID-19, algo que poderá ser replicado noutras regiões do globo.

No entanto, pode ser que isso mude agora com a implementação deste novo modo. Que permite a todos os jogadores, tecobrir a cura para o vírus e evitar que o mesmo se tuyên truyền.


Tải xuống PS4 một durar mais que theo thói quen? Culpa da Sony?


Em suma, este pode realmente ser um excelente jogo para passar o tempo durante esta quarentena. Portanto, aceda já à Play Store ou à App Store e instale Plague Inc enquanto pode.

Fonte