Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Coronavírus: já há uma app que lhe diz se está em risco!

Tồn tại aplicações para todos os gostos e sobretudo para todas as situações. Esta de que lhefining falar a seguir enquadra-se muito bem nesta descrição. Chama-se Close Contact Detector e alerta-o para o caso de poder estar em risco devido ao coronavírus. E que situações o podem colocar em risco? Bem são várias, mas essencialmente está em risco se esteve perto de pessoas infectadas num avião, num restaurante, num café, num centro comercial ou numa sala de aula.

Coronavírus: já há uma app que lhe diz se está em risco!

Esta aplicações foi desenvolvida pela Trung Quốc. Anunciada há dois dias, já tinha sido tornada pública a 8 de Fevereiro. Embora một ứng dụng Đóng Máy dò tìm liên lạc pareça algo simples, não bộ đồng hóa. Dito isto, não é a useização que é complexada, mas sim a forma estranha como funciona. Mas vamos bởi các phần.

Como funciona a aplicação do coronavírus

Quando os Operatingizadores instalam esta aplicação têm de fornecer o número de telemóvel e também o número de Idificação do cartão de cidadão. Se a app detetar que o useizador esteve em contacto com uma pessoa infectada, ela alerta o useizador para ficar em casa e contactar os serviços médicos para obter ajuda. Até aqui tudo simples e nada complexo.

No entanto, como é que a aplicação sabe com quem estivemos e onde? Một não bộ của Trung Quốc revelou nada acerca deste assunto. No entanto, muitos desconfiam que estamos perante uma app que useiza rechecimento fácil e vigilância apertada para ficar a conhecer todos os pormenores. Dito de outra forma, segue todos os nossos passos.

Um problemma que está một xa một nền kinh tế toàn cầu

O Coronavírus está một vấn đề nhân quả vários những ngôi mộ. Hỡi maisarmante é sem dúvida a perda de vidas. Os outros são económicos, sendo que neste caso nem a famosa feira de telecomunicação MWC Escapepou.

Como ja foi anunciado, o Mobile World Congress 2020 já não se vai realizar este mês em Barcelona. A maior conferência de tecnologia do mundo foicelada, como confirmou a GSMA num comunicado. Com todos os últimos desenvolvimentos até já se esperava ocelamento do MWC 2020.

O anúncio seguiu-se após uma Reão de khẩn cấpência e que estava originalmente agendada para sexta-feira. No entanto, o grande número de desistências devido ao surto de coronavírus obrigou a GSMA a repensar sua estratégia.

Os nhà tổ chức do evento citam a preocupação com a saúde pública como o chính motivo do hủy bỏ nguyên tắc, nổi tiếng pareça claro que a falta de tham gia teve um enorme ảnh hưởngo na quyết định. Como tinhamos referido na bị rò rỉ ,celamentos nos últimos dias bởi Sony, LG, Ericsson, Amazon e Facebook, Intel e outros devem ter tido um enorme Impacto.