Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta dos portáteis da Toshiba? Pode começar a dizer-lhes Adeus

Một bức ảnh của Toshiba do mundo dos portáteis! Terminando assim de forma libeante silenciosa, uma Apoa que durou cerca de 35 anos. Uma bà caminhada que infelizmente terminou num atirar da toalha ao chão.



Gosta dos portáteis da Toshiba? Pode começar a dizer-lhes Adeus

Portanto, một Toshiba từ bỏ o mundo dos portáteis no fim da semana passada, nhà cung cấp o resto do seu negócio à Sharp.

Caso não saiba, há cerca de 2/3 anos, một nhà cung cấp decidiu của Toshiba cerca de 80.1% do seu negócio de PCs à Sharp pela módica quantia de 36 milhões de dólares. Posteriormente, a gigante Sharp mudou o nome da divisão para Dynabook no imediato, e quickamente começou a lançar alguns aparelhos no xót.

Entretanto, a Sharp ficou com a opção de comprar a restante %m até 2020… Uma opção que foi ativada em Junho e anunciada agora em Agosto. Em suma, Dynabook é agora 100% propriedade da Sharp.

Uma viagem ao passado…

O primeiro portátil da Toshiba chegou ao swado em 1985 com o nome de T1100, trazendo baterias recarregáveis ​​internas, uma drive para disquetes, e ainda uns gigantes 256K de memória. Uma máquina que na altura já custava cerca de 2000 dólares, e que na verdade não tái ngộ bà consenso dentro da equipa responseável pelo seu desenvolvimento e liderança da própria empresa.

Ainda assim, entre os anos 90 eo início dos anos 2000, một kỷ nguyên Toshiba uma das Fabricantes mais conhecidas do mundo dos PCs! Contudo, com a chegada de mais e mais empresas ao swado, a fastamente Toshiba começou a perder espaço no segmento, acabando por se tornar menos Cạnh tranh, e claro, caindo no esquecimento nas đề cập đến dos hàng đầu.

Para ter noção da queda, em 2011, một chiếc Toshiba foi capaz de vender 17.7 milhões de portáteis, um número que caiu para os 1.4 milhões em 2017.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.