Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19: Chuẩn bị-se para ficar com một sua Internet mais lenta!

O novo coronavírus está Deftivamente a mudar as nossas vidas. Passamos mais tempo em casa do que nunca e sinceramente, nesta altura, é o melhor que fazemos. No entanto, isto está a levantar algumas preocupações. De facto, muitas pessoas não sabem sẽ tái hiện tồn tại poderão suportar tanto tráfego. Dito isto, em breve poderemos ter alguns problemas. Por exelo, uma internet mais lenta.

Chuẩn bị-se para ficar com một sua Internet mais lenta!

Một Speedtest, muito conhecida pelos tinh hoàn de velocidade que pode vezes fazemos, publicou um estudo acerca deste assunto.

Esta empresa procurou analisar o Impacto nas tái tạo lại causado pelo COVID-19 e os bloqueios a que está a dar origem. O estudo fornece dados sobre red móveis ou fixas de banda larga e já se nota uma ligeira diminuição nas velocidades da Internet na última semana. Neste estudo conseguimos ver o caso americano eo caso europeu, o que éprisssante para podermos settingelecer algumas comparações.

Vamos começar pelo caso americano.

Os dados do estudo da Speedtest revelam que as velocidades de download da red fixa e móvel diminuíram ligeiramente na semana passada, em comparação com a segunda semana do mês, como podemos ver no gráfico abaixo.

É que segundo o Speedtest, as velocidades estão de facto mais lentas mas não estão piores do que estavam nas férias do Natal.

A situação na Europa é praticamente a mesma, com um pormenor interessante – như velocidades das thiết kế lại móveis na Holanda aumentaram em vez de diminuir, ao contrário do que aconteceu noutros países.

No entanto, a situação é diferente em alguns países asiáticos. Por exelo, na China, que agora está a recuperar do surto de coronavírus ea velocidade de red aumentou depois de ter diminuído em janeiro.

Như operadoras americanas estão confiantes de que vão conseguir lidar com một maior useização da Internet, agora que as pessoas estão isoladas em casa.

Na Europa podemos sentir uma ligeira diminuição nas velocidades masversos serviços de streaming já estão a tomar medidas para melhorar esta situação. Một Disney, Apple e Amazon juntaram-se ao Netflix e ao YouTube para reduzirem a Qualidade de vídeo dos seus serviços de streaming na Europa.

A Ideia é reduzir a carga na Internet em todo o lục địa. Algo que as autoridades da União Europeia solicitaram especificamente para manter o tráfego digital a fluir sem problemas. Já viram o que era estarmos de quarentena sem estes serviços de streaming e sem a Internet?

Pode ler mais aqui.