Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19: lojas trực tuyến salvaram o merado de smartphones!

A pandemia de COVID-19 forçou os Governornos em todo o mundo a fecharem fronteiras ea imporem bloqueios regionais, o que resultou num tuyên bố ý nghĩa no PIB. De facto, o abrandamento da atividade económica e social teve um ảnh hưởng đến ý nghĩa, em đặc biệt không có thương tiếc dos smartphones. A TrendForce estima que 286 milhões tráng miệng dispositivos foram vảiados no segundo trimestre, um aumento de 2,2% em relação ao trimestre anterior, mas 16,7% menos olhando para o ano anterior. Na prática, một maior queda na história da indústria. Quem ainda salvou o negócio foram as lojas online de smartphones.

COVID-19: lojas trực tuyến salvaram o merado de smartphones!

Os analistas esperam que a diminuição das medidas restritivas e as políticas de estímulo económico ajudem a apoiar a recuperação do bleado de smartphones không có học kỳ segundo do ano. O volume de produção no atual trimestre deve chegar a 335 milhões de unidades. Hỡi người dũng cảm é 10,1% menor na comparação a nível atual, mas está em linha com o aumento de 17,2% em relação ao trimestre phía trước.

De acordo com os resultados do último trimestre, a Samsung detém 19,2% làm thương mại. Một người tham gia tại Huawei é de 18,2%. MỘT Apple está em terceiro lugar com 14,3%. Em seguida vêm a Xiaomi, Oppo e Vivo, cujas ações são iguais a 10,3%, 9,6% e 9,3%, cải tiến. A projeção de Distribuição do thương tiếc yêu cầu người tham gia hiệu trưởng người tham gia para o trimestre atual é a seguinte: Samsung – 23,5%, Huawei – 14,0%, Apple – 13,3%, Oppo – 11,8%, Xiaomi – 11,5%, Vivo – 8,2%.

Já segundo a Counterpoint Research durante o segundo trimestre de 2020 o merado europeu de smartphones viu um tuyên bố ý nghĩa 24% em relação ao mesmo período do ano passado no segundo trimestre de 2020.

Além disso, o relatório revela um tuyên bố de 22% em relação ao trimestre anterior no mesmo período. Com o COVID-19 một liên tục từ xa như nossas vidas isto é algo fácil de perceber. Entretanto há mais um pormenor importante. Inicialmente a Europa Oriental showsrou uma certa imunidade à pandemia. Không có entanto, không có segundo trimestre de 2020, podemos ver uma queda de 24% ano após ano.

As medidas de confinamento impostas por alguns países da Europa conseguiram achatar a curva da COVID-19. No entanto, ao mesmo tempo, desaceleraram o crescimento do tensado de smartphones. Poderia ser ainda pior se as lojas online não tivessem estado abertas. De facto, é sensato dizer que foram as lojas online que salvaram o negócio de smartphones durante một đại dịch!