Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Crysis Remastered foi adiado devido às reactções ao ‘rò rỉ’

Como tenho vindo a dizer nos últimos anos, há muito tempo que os ‘rò rỉ’ deixaram de ser simples fugas de Informação! Hoje em dia, todas as empresas usam esta ferramenta para aumentar o entusiasmo à volta dos seus produtos, perceber se o seu produto vai ser bem recbido, e até que preços deverão escolher.

Dito isto, tenha sido algo acidental ou com algum propósito, một đoạn giới thiệu Crytek deixou escapepar um do muito esperado Crysis Remaster… Mas como não gostou da reação dos jogadores, que ficaram inegavelmente desaphoados, o estudio quickamente decidiu adiar alas o.

Crysis Remastered foi adiado devido às reactções ao ‘rò rỉ’

Portanto, Crysis Remastered já não vai ser lançado no dia 13 de Julho como seria de esperar. Aliás, nem tồn tại uma data de lançamento of Justice nesta altura do campeonato. Afinal de contas, a Crytek quer polir o jogo, e pelos vistos, nem faz ideia de quanto tempo irá needitar… Especialmente quando temos em conta que a equipa quer que o jogo destrua o tiêu chuẩn daquilo que é um jogo para PC ou consola, visto que este é o legado real da saga.

Entretanto, é esperado que o novo trailer com gameplay seja lançado dentro de algumas semanas. Mas será que ‘algumas’ semanas é suficiencye para biến đổi o jogo?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


NVIDIA vai Apoar tudo em 2020 para meter a AMD no bolso!

Apesar da NVIDIA ser a rainha e senhora do mundo das coroas gráficas, a verdade é que a gigante verde não estava nada à espera que a AMD fizesse o que fez com a sua gama de sitas gráficas Navi, đặc biệt là RX 5700, RX 5700 XT e RX 5600 XT que ấn tượng forte e feio no campo do desempenho / preço.

Caso não se lembre, một AMD até fez ‘mồi’ à NVIDIA em ambos os lançamentos! Visto que primeiramente ‘enganou’ a NVIDIA com um preço mais alto nas RX 5700, prontamente baixando-o para fazer undercut às novas RTX 2070 Super e RTX 2060 Super, quando estas foram anunciadas. E posteriormente lançou uma atualização da BIOS para a RX 5600 XT, quando a NVIDIA Resolutionu baixar o preço da RTX 2060.



Leia o resto do Artigo aqui.