Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cuidado AMD? Intel tem algo ‘Grande’ para o dia 2 de Setembro!

A Intel lançou muito near a sua mais gama de processadores para desktop na forma dos Core 10000, liderada pelo poderoso Intel Core i9-10900K que chegou ao swado com 10 núcleos e 20 luồng. Contudo, em boa verdade, estes CPUs não foram capazes de causar um grande Impacto no flado, com a AMD ainda sentada no trono.

Por isso é que acaba bởi ser interessante ficar agora a saber que a Intel está a preparar um grande evento para o dia 2 de Setembro… Será já a nova geração Core 11000 para máy tính để bàn? Provavelmente ainda é cedo para isso! Afinal de contas, khong co gigante dos processadores, podemos ler a frase “Descubra como a Intel está a passar os limites da forma como trabalhamos e nos mantemos ligados”.

O que deverá ý nghĩa o lançamento da nova geração de processadores para portáteis.



Cuidado AMD? Intel tem algo ‘Grande’ para anunciar no dia 2 de Setembro!

Portanto, caso não saiba, một Intel tem mais alguns lançamentos planeados até ao fim do ano, especialmente quando falamos do mundo dos portáteis. Ou seja, é muito provável que este evento seja focado nos processadores ‘Tiger Lake’ de 10nm, que até já deverão vir equipados com a nova arquitetura gráfica Xe que dentro de muito pouco tempo também terá de medir forças contra as ofertas da AMD e NVIDIA không có thương tiếc gì.

10nm? Nada disso! Os novos chip vão ser baseados no novo e Renovado processo de 10nm +!

Os atuais processadores para portáteis da Intel já são baseados no afamado processo de 10nm. No entanto, a Fabricante ainda lida com algumas limitações, especialmente no campo da thường xuyênência. Algo que deverá ser anulado com a nova iteração 10nm +, que entretanto deverá ser capaz de challengeizar com os AMD Ryzen 4000 mobile baseados no processo de 7nm da TSMC.

Este evento da Intel só irá acontecer porque a Computex foi hủy bỏ!

O COVID-19 tiếp tục vítimas na indústria criar, sendo a Computex uma das mais neares. O que claro está, obriga as Fabricantes a criarem soluções de forma a publicitar os seus produtos mais neares.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục