Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) A Apple ‘matou’ a concorrência com os novos chip M1?

MỘT Apple ‘matou’ a concorrência com os novos chip M1? Một melhor resposta para esta pergunta é… Ainda não! Mas, os primeiros tiros de aviso já saíram da pistola da Apple.

Afinal, o novo SoC Apple M1 já ‘matou’ os merados de gama baixa e de ‘low-power’, visto que a Intel é ainda incapaz de fornecer processadores com o potencial de editar 3 luồng 4K concorrentes com làm mát passivo (sem ventoinha), ao mesmo tempo que apresenta o dobro da autonomia.

Aliás, se há 1 ano alguém me dissesse que iríamos ter um MacBook Air capaz de fazer exatamente isto, eu quickamente diria que beber bagaço logo de manhã pode matar o bicho, mas faz não faz muito bem à cabeça.



(Đặc biệt) A Apple ‘matou’ a concorrência com os novos chip M1?

Portanto, muito resumidamente, apesar de todos as desvantagens inerentes à paragraphm para a arquitetura ARM. MỘT Apple conseguiu mesmo trazer um nível de performance para os seus portáteis! Tudo isto ao mesmo tempo que melhorou sigativamente a autonomia da bateria dos seus portáteis.

Muito resumidamente, o Apple M1 consome bateria por uma palhinha bem fininha, isto enquanto os antigos processadores Intel abriram bem a goela e bebiam diretamente do copo.

Claro que todo o poderio desta Tông đồ ARM ainda não chegou às gamas mais altas làm thương mại, mas a verdade é que também não deverá estar muito longe, visto que já beinge um M1X a ser preparado nos laboratórios da Apple, algo que muito provavelmente irá dar vida aos próximos MacBook Pro e Mac Pro.

Curiosamente, os especialistas não estão à espera de um Surveymento avultado da Apple không có máy trạm lucrativo mundo das e servidores. Một tông đồ da marca é mesmo no obso, pelo menos por enquanto.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.