Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) O que aprendemos até agora com o 5G?

Khi được thiết kế lại de nova geração 5G ainda estão muito longe de estarem bổ sung! Ainda assim, quer goste ou não da tecnologia, ela chegou para ficar, e prova disso é o números de smartphones 5G a serem lançados um pouco por todo o mundo, inclusive Portugal, que já Rebeu o S20 Ultra, Huawei P40 Pro, entre outros aparelhos.

Pois bem… Tudo isto levanta uma questão…

O que aprendemos até agora com o 5G?

1. Os smartphones 5G são mais caros!

Portanto, primeiramente, ficámos a saber que os smartphones 5G são mais caros, muito provavelmente demasiado caros para o que oferecem. E sabem porquê? Porque a integrationção da tecnologia que dá vida ao 5G custa dinheiro, ao trazer modem Cống hiến, mais antenas, e por vezes maiores baterias.

2. Os smartphones 5G são mais caros… Mas its não queremos pagar mais!

Os hoàn thiện não querem trang hoje pela tecnologia de amanhã. Por isso, temos muitos aparelhos 5G a serem pseudridos por outros modelos sem acesso ao novo standard. Na verdade, é devido a isso que o augado está neste momento a passar por um mau bocado… Sim! O COVID-19 não ajuda, mas uma subida de preço em toda a leo thang também não é grande motivação para os

3. A autonomia vai sofrer quando este standard de red chegar finalmente ao nosso país!

Como disse ontem, os telemóveis 5G não gastam mais bateria, đặc biệt sẽ não tiverem acesso às thiết kế lại de nova geração.

O que irá gastar bateria a sério é a procura e troca de tipos de red, enquanto a cobertura não cho nada de especial. Ou seja, se entrar e sair muitas vezes de uma área com cobertura, o seu smartphone vai muito provavelmente apresentar uma quebra no seu rendimento.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.