Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Onde comprar một PlayStation 5 em Bồ Đào Nha?

Như consolas de nova geração já chegaram às prateleiras, mas quickamente desapareceram… Afinal de contas, especialmente no caso da PlayStation 5 (PS5), estamos a falar de um dos lançamentos com mais sucesso da história do mundo das consolas.

Assim, muito resumidamente, temos muito boa gente a querer meter uma Sony PlayStation 5 na sua sala de estar a tempo do Natal! Mas a coisa é muito simples, não tồn tại chứng khoán para todos. Afinal, quando as consolas chegam a algum lado, quickamente desaparecem. Caso não tenha ideia do que se está a passar, estamos a falar de stock a desaparecer em meros segundos, em várias das grandes lojas do nosso tensado Nacional.

Em suma, comprar uma PlayStation 5 é quase uma missão impossível em 2020. Mas falta o quase… E como tal, vamos lều ajudar os Tomás Cruzes desta vida (Tom Cruise: P)



(Đặc biệt) Onde comprar một PlayStation 5 em Bồ Đào Nha? (Em atualização)

Portanto, vamos reduzir a coisa às maiores lojas do nosso bleado, ou seja, Worten, Fnac, El Core Inglés, Radio Popular, MediaMarkt, NOS e MEO. Ao fim ao cabo, deverá ser aqui que vamos ver o maior foco da Sony no re-stock de produtos. (Também poderá ser boa ideia dar um olhinho em pequenas lojas, nunca se sabe quando conseguem mét as mãos em algumas unidades!)

Dito isto, o preço é igual em todas as lojas, 399,99 € para o modelo digital e 499,99 € para o modelo com leitor Blu-Ray. Ainda não tồn tại khuyến khích em sức sống, cơ bản porque a consola está semper esgotada, e por isso, não tồn tại cần thiết bởi perder dinheiro ou oferecer o que quer que seja.

NOS

Meo

Worten

FNAC

El Corte Inglés

Rádio Phổ biến

MediaMarkt


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.