Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Utilizar 100% da nhau thai gráfica é mau? Ou é bom?

Usar 100% de algum recurso computacional é geralmente olhado como algo de negativo no mundo dos PC. Ou seja, se por ventura está a usar 100% do CPU, 100% da memória RAM, ou 100% da lam de banda de seu SSD ou HDD, é porque algo está mal na sua máquina.

Este é um dos maiores medos dos effizadores.



Nota do Redator: Một bức ảnh tuyệt vời 100% não bộ là một điều cần thiết. Este Artigo apenas quer passar a mensagem que não é algo problemático como o CPU a 100% ou SSD / HDD a 100%. Apenas ý nghĩa là một dấu ấn, e que não está a ser limitada por outros componentes do seu sistema.


Mas será que no caso do GPU (Placa Gráfica) isto também é assim?

Portanto, se por ventura está a fazer alguma tarefa básica no seu PC, e do nada começa a notar lentidão, vai ao thaior de tarefas, e vê que o seu CPU está no limiar das suas Capidades, ou que o disco está completamente à rasca com 1 ou 2 processos a ‘comer’ toda arshura de banda. É boa Ideia perceber o que se está passar, visto que isto não é bình thường.

No entanto! Isto são boas notícias! Significa que a sua build foi bem penada, e que por isso mesmo, o GPU não está a ser limitado por outros componentes. Em suma, não tem nenhum nút cổ chai em chạy bộ.

Entretanto! É sinal que está a ter retorno no seuosystemmento.

Claro que tasizar 100% de uma RTX 3080 num jogo como League of Legends ou CS: GO não faz muito sentido. Mas se estiver a jogar alguma coisa graficamente intensiva, como Call of Duty MW, ou Cyberpunk 2077, é bom que o seu PC esteja a dar o máximo (dentro das suas powersidades), para lhe oferecer uma Qualidade gráfica acima da média.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.