Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lisa Su falou sobre problemas de produção e futuro da AMD

Como deve saber, một AMD aproveitou a neare CES 2021 para fazer alguns anúncios e falar um pouco do seu futuro como gigante dos vi xử lý. Afinal de contas, agora que a AMD está numa posição forte no flado, beingem muitos mais olhos e ouvidos atentos ao que a empresa tem a dizer, e claro, o que anda a desenvolver.



Giám đốc điều hành AMD falou sobre problemas de produção e futuro da empresa

Portanto, một Giám đốc điều hành Dra. Lisa Su, acredita que a AMD é agora capaz de aproveitar a sua posição de força no flado, para Apoar ainda mais forte para um futuro de domínio. Ou seja, một tông đồ AMD quer nas suas próprias tecnologias e inovações, sem estar preocupada com aquilo que os outros estão a fazer (NVIDIA e Intel).

Dito isto, os processadores Ryzen 5000 são neste momento a maior trunfo da empresa, ao seguirem a mesma estratégia dos Ryzen 3000 e Ryzen 2000 antes de si. Aliás, verdade seja dita, desde os Ryzen 3000 que a AMD já tinha um pouco do Controllo do flado, mas foi apenas com os mais neares produtos que a Intel ficou para trás… O que claro está, dá a oportunidade à empresa de fazer algo muito quan trọng. Invadir outros bleados onde as suas rivais reinam! Como é o mundo dos portáteis eo thương mại điện tử (desktop e mobile).

Entretanto, CEO afirma que a AMD tem agora o seu foco nas arquiteturas Zen 4, Thiền học 5 e RDNA 3! Com o grande objetivo de ser Extremamente Cạnh tranh. Aliás, Lisa Su afirma que este é o objetivo mínimo, o que por sua vez nos mostra o que a AMD quer mesmo fazer no mer.

Curiosamente, a responseável máxima pela empresa também comentou o número de núcleos do processador, dizendo que o número vai aumentar num futuro próximo. No entanto, o plano atual não tem nada a ver com o Da Intel, que está a planear juntar vários tipos de núcleos no mesmo processador.

A produção escasseia em relação à procura làm thương mại!

Apesar de todo o sucesso da AMD không thương mại, một liên tục mã não empresa não một nhà đầu tư sở trường e feio em novos produtos… Se não tiver Capidade de produção para depois os vender em massa. (Đủ điều kiện để đầu tư không có desenvolvimento, bạn sẽ thấy não bộ người bán hàng os produtos?)

Dito isto, một AMD não está a espera de melhorias ý nghĩa của nó, na primeira metade do ano. Ou seja, một coisa só deverá melhorar quando chegar một altura de lançar novos produtos… Contudo, một Giám đốc điều hành também afirmou que a empresa está một nhà đầu tư sở trường e feio para não voltar a passar por estes problemas de produção no futuro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.