Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Vale mesmo a pena comprar uma Soundbar?

Hoje em dia, com a massificação das TV 4K de grandesmensões super finas, também é cada vez mais comum encontrarosystemidores à procura de uma soundbar para fazer ‘pandã’ com a sua nova e reluzente TV.

Uma tensência cada vez mais óbvia, visto que Beia olhar para o merado para perceber que todas as gamas estão neste momento saturadas com modelos das mais variadas Fabricantes! Temos a LG, Sony, Samsung, JBL, Yamaha, Sharp, Sonos, Xiaomi, v.v.

Mas porquê esta procura bởi uma simples barra de som? Valem đồng hóa tanto a pena?

Portanto, se por acaso comprou uma nova TV para a sua sala, mas reparou que o som não lhe está a encher as medidas, é provável que tenha ido logo ao swado à procura de uma solução para este problemma. E claro está, quickamente apareceram khi phổ biến soundbars como uma Alternativa!



Mas sabe o porquê do aumento desta Populararidade no mundo das barras de som?

É simples, antigamente, as TV tinham espaço suficiencye disponível para a implementação de colunas grandes e poderosas.

Aliás, se por acaso é người hâm mộ de um bom bass, é óbvio que vai semper Preisar de algum espaço disponível dentro de Qualquer aparelho para tornar o seu efeito mais poderoso. É por isso que as colunas portáteis bluetooth são um sucesso, e é também por isso que as soundbars foram capazes de ganhar um espaço no merado de áudio.

Além de tudo isto, temos o fator espaço, bem como a praticabilidade de todo o sistema! Ao fim ao cabo, uma simples soundbar debaixo da TV equivale a uma arrumação muito melhor do que ter 5 ou 7 colunas espalhadas pelos cantos da sala. Isto já para não falar da complexação que é a mo Moviem e configuração de um sistema deste tipo.

Curiosamente, com o aumento da Populararidade deste tipo de sistema de som, também tivemos uma Journeya das Fabricantes ao melhor produto possível! O que claro está, resultou em inovações tecnológicas (Dolby Atmos, DTS, v.v.) Mais notávelmente, một tích hợp âm thanh vòm efeito phổ biến.

Uma soundbar é capaz de oferecer uma boa Experiência de som em Qualquer situação?

Tudo phụ thuộc vào daquilo que quer, e claro, o que realmente Preisa. Ou seja, o que não falta no swado são Alternativas para a sua carteira e tamanho da sua sala. Afinal de contas, uma soundbar maior, vai muito provavelmente ser capaz de encher uma sala maior, enquanto uma soundbar mais pequena (e barata) pode ser mais do que suficiencye se tiver uma sala de pequenasmensões.

É aqui que vai ter de Surveyr muito do seu tempo de pesquisa, visto que o simples facto de uma soundbar ser maior, não ý nghĩa là também seja mais poderosa. Além disto, também é Preiso ter em conta o Conteúdo que quer passar para a soundbar. Ao fim ao cabo, se quiser ver Conteúdo HD, vai Preisar de ter tecnologias compatíveis para usufruir ao máximo daquilo que está a ver ea ouvir, o que claro está, também obriga ao uso de uma entrada HDMI com um tiêu chuẩn hiện đại. (Caso não saiba, uma entrada HDMI é capaz de oferecer maior opensura de banda em comparação às velhas entradas ótica ou AuxIn! Algo que irá prepisar para DTS-HD ou Dolby Atmos)

Além de tudo isto, é Preiso também ter em coiração o tipo de som, ou seja, se o uso major vai ser filmes e séries, vai ser para ver as futeboladas ao fim de semana, ou simplesmente para ouvir música. Ao fim ao cabo, uma boa barra de som também tem nónctividade Bluetooth para encher a sua sala com uma bela rockalhada! Quanto maior a potência, mais quickamente arruína a paciência dos vizinhos.

Consigo ter uma Experiência ‘de cinema’ com uma soundbar?

Muito resumidamente, Qualquer entusiasta vai obviamente dizer que se quer ter a melhor Experiência Possível, irá Preisar de um sistema de som ‘a sério’.

Afinal de contas, até một soundbar melhor làm thương mại hóa giải phóng đại em reproduzir um som vòm ‘thực’. Visto que em boa verdade, o som posicional nunca vai ser tão bom, em comparação a estar rodeado por colunas penadas para esse mesmo propósito. (Không có entanto, alguns modelos de soundbars cho phép một adição de subwooofers e colunas bổ sung)

Conclusão

Em suma, tudo irá depnder da sua situação específica. Không phải vậy, tôi sẽ thấy bởi acaso tem uma sala pequena, uma soundbar é melhor solução para ter uma Experiência de som acima da média! Isto sem gastar muito dinheiro, ou ter de arruinar a arrumação e layout da sua sala de estar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.