Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đánh giá) Sony SRS-XB43 – Surpreendente em todos os sentidos!

(Đánh giá) Sony SRS-XB43 – Surpreendente em todos os sentidos! – A Sony é inegavelmente uma das rainhas do mundo do áudio, uma coroa que não é nada fácil de manter, mas que Continua bem assente na cabeça da gigante Japonesa.

Aliás, é fácil dizer que na grande maior parte dos Equipamentos da empresa survivale aquele toque que caracteriza um produto desta vảiante.

Entretanto, como já deverá ter percebido, o merado de colunas Bluetooth está agora a abarrotar de equipamentos que querem oferecer todo o tipo de funcionalidades pelo menor valor Possível. Contudo, quando queremos um bom áudio de confiança aliado à Qualidade a Sony é uma das marcas onde pode Apoar.

Assim sendo, tive a oportunidade de fazer review à Sony XB43 e Posso afirmar que foi a melhor Experiência no geral que tive até ao momento!

Desde o seu áudio, dung lượng IP-67, Resistência à agua salgada, 24h de autonomia e muito mais… Este altifalante portátil tem uma atenção ao detalhe enorme ea Experiência de useização é simplesmente outro nível.

Mas vamos à xem lại detalhada.

Sony XB43 – Thiết kế

Apesar de o design ser um dos aspetos em que as uyenes costumam divergir imenso, Sony voltou a surpreender. Afinal de contas, quando tasizava esta coluna as reações foram semper Posvas desde o tamanho, aspeto e curiosamente… Até as luzes! Ô que claro está, muito se deve à forma como reagem à música.

Posto isto, a coluna está desenhada de forma a projetar maior parte do seu áudio numa direção, com os altifalantes todos apontados para a frente do Equipamento. Falando em altifalantes… Tem aqui duas colunas đầy đủ com um thiết kế hình chữ nhật lại, dois altifalantes para os agudos e um altifalante passivo em cada lado do Equipamento.

Felizmente, tudo isto foi colocado num formato “pequeno” tenso em conta a sua potência e dung.

O seu bên ngoài conta com uma construção em red capaz de proteger todo o Equipamento, bem como uma pega não escorregadia. Mas não se deixe enganar, é que apesar dasmensões esta coluna pesa 2.9kg! Mas calma que offset com as 24h de autonomia.

Dito isto, na sua zona cấp trên temos os botões Bật / Tắt, Bluetooth, Tạm dừng chơi, ajuste do volume e mudar de faixa e ainda o botão Trực tiếp. Na sua zona kém cỏi, temos apenas dois pés de borracha que garantem que o Equipamento não sai do lugar. Já na traseira temos uma tampa em borracha e no nội thất tồn tại uma saída de energygia USB-A, porta de carregamento USB-C, entrada Aux Jack 3.5mm e os botões Light e Bateria, Party e ST Cặp.

Para terminar o Design, tenho a afirmar que o seu aspeto simples garante que poderá ser useizado tanto no external como no internal sem chamar demasiado à atenção, o que é semper um ponto Posvo.

Sony XB43 – Introdução ao desempenho

Primeiramente, estamos aqui a falar de um produto Áudio da Sony e sim temos aqui imensa Qualidade de som. Afinal, o Equipamento oferece muito volume, um bom bass que obsuga na perfeição com os boys médios e agudos do equipamento. Tudo isto sem apresentar Qualquer distorção.

Curiosamente, alguém sabe quanto Watts (RMS) tem esta coluna da Sony ?! É que a marca voltou a não colocar este número nas especificações! No entanto, os ateidores mais entendidos na matéria sabem que os Watts de potência máxima ou danh nghĩa são apenas números. Algo que podemos comparar aos megapíxeis das câmeras de smartphones, que em boa verdade nada garantem em termos de Qualidade propriamente dita.

Isto obriga a olhar para o altifalante de outra forma e não apenas para os números numa folha de papel.

Áudio

Temos aqui um equipamento que superou todas as minhas mongativas. Para os aficionados da Sony, sim, esta coluna faz parte da longa gama de equipamentos com tecnologia EXTRA BASS o que aumenta muito os mộ e Equipa também o modo Live para um som 3D envolvente.

Em poucas palavras, projeta o som para mais longe de uma forma mais abrangente ao estilo de um palco com o som a ser projetado num angulo superior.

Precisa de ainda mais potência?

Apesar do volume acima do comum da Sony SRS-XB43, a Fabricante garantiu acapidade de a useizar lado a lado com um equipamento igual ou compatível. Se Pracizar no modo ST Cặp poderá ter dois equipamentos em modo Stereo. No entanto, se tận dụng o modo Party, poderá ter até 100 equipamentos ao mesmo tempo em Mono.

Sony SRS-XB43 – Luzes, Autonomia e Utilização

Atualmente beingem muitos entusiastas que procuram o melhor som Possível, mas semper com a adição de luzes e RGB à mistura para ajudar a potenciar toda a festa.

Một bức ảnh địa phương của Sony SRS-XB43 garante uma iluminação no próprio Equipamento e não na projeção de luzes. Na minha suggestão está é a melhor forma de adicionar ru a uma coluna sem a tornar exagerada.

Uma nota importante a realçar é a forma como as ruzes reagem ao som em tempo real. Sim em tempo real, o algoritmo useizado neste Equipamento consegue escolher uma faixa de inheritências para cada ocasião e reagir em tempo útil.

Aliás, um técnico de iluminação de espetáculos em palcos ficou Admirado com a Capidade deste Equipamento da Sony. Veja em baixo um pequeno vídeo que ilustra o que estou a falar.

O Equipamento conta com Đèn LED brancos para iluminar os quatro altifalantes centrais e uma barra RGB 360º em cada lateral. No entanto, tenho de Informar que terá apenas a Capidade de ter as luzes desligadas ou simplesmente ligadas a reagir à música.

Entretanto, terá de instalar no seu smartphone as aplicações da Sony, Trung tâm âm nhạc e Fiestable de forma a garantir muito mais funcionalidades de Luz e som.

Sony SRS-XB43 – Autonomia

Uma autonomia tàn bạo é uma surpresa agradável! Este Equipamento garante até 24h * de useização num único carregamento… (As 24H de autonomia são reais se Pracizar o Equipamento em modo Stamina 50% de volume.)

A autonomia é algo que nunca me fez ficar preocupado, a coluna garante muitas horas mesmo com luzes eo Equipamento a 100%. Ainda assim, a mesma avisa quando needita de carregar. No entanto, tem também o botão “Batt” que thông báo một khoảnh khắc đủ tiêu chuẩn một carga da bateria.

Além de tudo isto, temos a Capidade de useizar este Equipamento como uma Powerbank e ao contrário também!

Sim leu bem. Một Sony SRS-XB43 sử dụng một entrada USB-C para ser carregada o que são ótimas notícias. Um pormenor muito importante que é raro encontrar em Equipamentos mais potentes.

Afinal de contas, 24H de useização é muito tempo mas ter a smootidade em useizar uma powerbank para cùng với một autonomia é simplesmente tàn bạo num Equipamento com esta potência.

Sony SRS-XB43 – Utilização diária

Một cổng kết nối Bluetooth thử nghiệm không có đơn giản nào do botão Bật / Tắt. Aliás, beingem equipamentos que levam 1-3 segundos a reagir ao clique de ligar / desligar, ou até garantem boys indesejáveis ​​cada vez que liga. No entanto, nada disso acontece com este Equipamento da Sony que garante uma useização é incrível.

Para ligar / desligar o Equipamento fropamento um simples toque no botão Bật / Tắt, sem demoras, sem con trai ou vibrações cáu kỉnh. Aquando ligado terá o LED no botão e as próprias ruzes que ficam em modo “Breath” enquanto não useiza o Equipamento.

Một Bluetooth hình nón 5.0 suporta SBC, AAC, LDAC e é feita de forma rápida. Além disso, temos a tecnologia NFC que torna todo processo quase Instantâneo.

Dito tudo isto, o próprio Equipamento tem microfone embutido com boa captação de som. Algo que é de Admirar num equipamento com tanta Resistência a poeiras ea água salgada com varias chứng nhận como IPX7 e IP-67.

Sony SRS-XB43 – Conclusão

Em suma, no final do dia, temos aqui um equipamento que garante não só uma autonomia tàn bạo, um som incrível, umas luzes a condizer e uma total despreocupação quanto à chuva ou até mesmo água salgada.

Assim, bạn sẽ quan tâm đến Sony SRS-XB43 o preço deste Equipamento ronda os 230 €. Ô que é um preço obviamente sigativo para Qualquer carteira… Mas claro… A inúmera atenção ao pormenor ea Qualidade tem um preço accido. Afinal, tem aqui um equipamento incrível para quem procura um altifalante portátil capaz de superar Qualquer ambiente, ao oferecer muitas funcionalidades e uma Pracização diária de Qualidade.

Ademais, o que pena sobre isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục