Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

‘Restos’ trên PlayStation 5 estão a ser nhà cung cấp 600 $

Como deve saber, AMD está a aproveitar processadores feitos a penar para PlayStation 5, que acabaram bởi sair com defeito. Ou seja, que tenham saído das linhas de produção incapazes de chegar às preferências que a Sony auder, ou com um iGPU incapaz de fornecer a performance que uma consola de nova geração needita.

Estamos a falar do PC Kit AMD 4700S, que é basicamente o processador da PS5 implementado numa bo mạch chủ básica. Um pacote, com os các thành phần ‘extra’ certos, é mais do que suficiencye para uma grande fatia dos utizadores.

Pois bem, já temos uma loja Indiana một tích hợp este Kit da AMD em PCs próprios. Fique a saber mais em baixo.

Portanto, o kit da AMD já chegou ao swado a partir da Indiana PrimeABGB que o meteu à venda por mais ou menos 600 $. Isto num PC ‘Tùy chỉnh’ montado pela própria. Curiosamente, parece que é um kit numroso, ou seja, que beingem mesmo muitos SoCs penados para a PS5 que por uma razão ou outra saíram com defeito, e que entretanto irão começar a aparecer no mean.

Dito isto, parece que este kit está a ser montado in-house pela loja! Estamos a falar de uma caixa SilverStrone Sugo 13 Mesh, com uma fonte Antec Atom, uma GT 710 da NVIDIA e ainda um SSD SATA de 120GB. Hỡi componente mais desapontante é mesmo một gráfica, mas Continua a ser uma boa coroa para PCs focados na produtividade.

A nível de performance, temos um processador com 8 núcleos e 8 chủ đề baseado na arquitetura Zen 2, bem como 16GB de memória GDDR6, tal e Qual como na PS5. Ou seja, mais do que o suficiencye para uma máquina de trabalho froante nha.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.