Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Depois da RTX 3080 Ti vamos ter uma RTX 3090 Ti!

Como deve saber, NVIDIA está neste momento a fazer um ‘refresh’ total à sua gama de saber, de forma a implementar o seu novo limitador de hash-rate. Além disto, está também a preparar o lançamento de novas coroas, como a RTX 3070 Ti, RTX 3080 Ti, e pelos vistos, também vamos dar as boas vindas a uma super board… A RTX 3090 Ti.



Depois da RTX 3080 Ti vamos ter uma RTX 3090 Ti!

Portanto, segundo um ‘rò rỉ’ da ZOTAC, que parece ter posto demasiada Informação no seu software de OC FireStorm. Vamos mesmo dar as boas vindas a uma RTX 3090 Ti. Algo incrível, visto que até aqui, isto nem nunca tinha sido uma hipótese.

Dito tudo isto, se a gráfica for mesmo real, deverá ser baseada no GPU GA100 de 7nm!

Ou seja, o GPU que está acima do GA102, e que por sua vez dá vida à atual RTX 3090, e também irá ser a base da RTX 3080 Ti.

Mas aqui a coisa fica um pouco estranha… É que o GA100 não suporta DirectX. Por isso, não é um GPU feito para game thủ, có xu hướng tìm kiếm sự chuyên nghiệp của người dùng để phục hồi GPU Ampere.

Em suma, podemos estar aqui a olhar para a nova TITAN RTX!

Algo muito curioso, visto que a RTX 3090 já deveria ser a TITAN desta geração, ao trazer uns incríveis 24GB de memória GDDR6X para cima da mesa. Afinal, podemos estar aqui a olhar para uma coroa gráfica com 48GB de memória!

Aqui temos também de ter em conta que este GPU irá ser produzido pela TSMC com o seu processo de 7nm, e não pela Samsung nas suas linhas de 8nm. (Todos os GPUs GA100 são feitos para TSMC!)

Mas se pena que a NVIDIA role ruonar a Samsung, está muito enganado! Sim, é verdade que o processo de 8nm não é nada de especial… Mas o processo de 5nm parece ser realmente muito bom! Mais ou menos tương đương ao processo de 5nm da TSMC. E pelos vistos, như próximas sa khoáng RTX 40 irão ser todas baseadas neste processo. Vai ser bonito de se ver! NVIDIA vs AMD, a batalhar pelo merado gráfico, ambas no máximo das suas dung, e ambas nos 5nm.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.