Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Depois de 10 anos, một Intel mexeu finalmente nos seus Coolers

Depois da AMD ter bùnado có ý nghĩa về thiết kế (e performance) dos seus coolers stock, levando-os para o século XXI, parece que a Intel decidiu fazer algo tương tự, mas a uma lifta muito mais pequena. Ao fim ao cabo, a gigante líder dos micro-processadores oferece agora uma versão ligeiramente melhorada do seu tradicional cool ‘stock’ com os Intel Core 10000 mais caros ou alguns processadores Xeon-W.

Depois de 10 anos, một Intel mexeu finalmente nos seus Coolers

Phẩm chất là một diferença lớn? Parece que é agora um pouco maisrosso, sendo muito provavelmente capaz de Dissar mais calor devido ao aumento de alumínio e đồng na sua construção. Além disto, parece que a ideia é mét tudo preto, visto que até os cabos têm uma manga preta para esconder os cabos de ligação à bo mạch chủ.

Ainda não fazemos ideia da performance kill meninos, mas na verdade parece que são modelos muito tương tự aos antigos làm mát que vinham na caixa dos processadores LGA115x como os ‘Sandy Bride’ ou ‘Lynnfield’, que na altura eram capazes de tiêu tan até 95W de TDP . Bộ làm mát ‘novos’ của Estes poderão ser encontrados nas caixas dos Core i9-10900, 10900F, i7-10700F, 10700, Xeon W-1290, W-1270 e W-1250.

Intel Cooler – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Bo mạch chủ ASUS já tem OC para CPU Intel B460 / H460 para ‘non-K’

A ASRock fez Correr alguma tinta quando Introductionuziu um modo de OC deminado de BFB (Base Frequency Boost). Um algoritmo penado para os processadores Intel Core 10000 bloqueados. Ou seja, giống như các bộ xử lý không phải K dos novos của Intel. Pois bem, một ASUS viu, gostou e fez o seu próprio algoritmo para aumento da thường xuyên quên! Assim, temos de dar as boas vindas ao APE (Asus Performance Enhancement).

Nota do Redator: Como deve saber, ao contrário da AMD, apenas permite OC của Intel so với ‘K’ do seu processador, bo mạch chủ ‘Z’ das suas. Por isso é que este modo de OC é tãoprisssante, visto ser algo que a Intel semper odiou e proibiu.



Leia o resto do Artigo aqui.