Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Depois do OnePlus 8, começaram os despedimentos na Europa?

A OnePlus lançou os seus mais neares aparelhos topo de gama, OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro há Qualquer coisa como 2 semanas. Contudo, depois de um lançamento muito Criado bởi muitos devido à grande subida de preço no modelo ‘Pro’, que agora concorre diretamente com os grandes do … Parece que a Fabricante Chinesa de smartphones giải quyết u fazer um ‘giảm kích thước’ sério nos seus escritórios Europeus. E não, não parece que seja algo relacionado com o COVID-19.

Depois do OnePlus 8, começaram os despedimentos na Europa?

Portanto, parece que os escritórios da OnePlus da Alemanha, Inglaterra e França levaram um rombo grande no número de empregados, devido a uma aparente estagnação de xót thương. Entretanto, os escritórios na Dinamarca, Finlândia e Holanda passaram impunes por esta ‘limpeza’, devido ao facto de serem flados mais promissores para a empresa.

Assim, a sede Europeia da OnePlus passa agora para Helsínquia, depois de vários anos situada em Londres. Entretanto, um porta voz da empresa disse o seguinte:

    “Một Europa é um thương mại muito importante para its. Aliás, desde o início da OnePlus que a Europa semper foi um dos grandes objetivos. No entanto, estamos a fazer uma re-estruturação nesta coroado. Mas não são apenas despedimentos, também estamos a contratar. ”

Será que é algo bổ sung bình thường? Ou será que o aumento de preço do OnePlus 8 não foi bởi acaso?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(iPhone SE) iPhone áo dài 8? Talvez! Mas meteu no bolso o S20 Ultra

O último grande lançamento do mundo dos smartphones foi o novo Apple iPhone SE, um aparelho amado bởi muitos, e bổ sung odiado bởi muitos outros devido às suas similaridades com o iPhone 6, 6, 7 e 8. No entanto, a verdade é que este aparelho com o design da década passada mete no bolso Qualquer Android do merado em termos de performance.



Leia o resto do Artigo aqui.