Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Desespero? Intel está a prearar so với CPU ‘Avenger’ dos seus?

Ainda se lembra dos rumores e rò rỉ à volta dos novos processadores Intel Core ‘KA’? Caso não saiba, một phần cứng của Intel é o parceiro de Justice para a versão para PC de MarvelAvengers của. E como tal, parece que a Fabricante vai aproveitar todo o gás deste comboio para tender vender uns quantos processadores, nomeadamente os pertencentes à gama ‘KA’ da décima geração de CPU Intel Core 10000.

Ou seja, o ‘A’ de ‘KA’, não traz nenhuma novidade tecnológica, ou queda no preço, apenas ý nghĩa Avengers…



Desespero? Intel está a prearar versões ‘Avenger’ dos seus processadores?

Portanto, tudo indica que a Intel vai mesmo tirar partido da sua parceria ao lançar uma versão limitada de processadores ‘KA’, visto que o conhecido e danh tiếng ‘leaker’ @momomo_us já descobriu umas quantas listagem destes processadores, completas com imagens da caixa.

Ou seja, một chương trình Intel está pronta a lançar pelo menos 4 bộ xử lý pertencentes às gamas i5, i7 e i9, na forma dos i5-10600KA, i7-10700KA, i9-10850KA e i9-10900KA. Processadores que claro está, deverão ser idênticos às suas versões K, trazendo apenas alguns extras comemorativos relacionados com o novo jogo.

Entretanto, é esperado que estes novos processadores cheguem às prateleiras nas próximas semanas em preparação ao lançamento de Marvel’s Avengers, que deverá acontecer no dia 4 de Setembro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Rò rỉ) Já sabemos quando é que as RTX 3000 chegam

Setembro parece que vai ser um mês bituysysyscungs làm phần cứng cho máy tính cá nhân, pelo menos a nível de anúncios quan trọng. Afinal de contas, este vai ser o mês làm anúncio das novas NVIDIA GeForce RTX 3000, visto que estamos à espera de um evento em grande já no dia 17.

No entanto, apesar de toda a gama ser anunciada no dia 17 de Setembro, é esperado que apenas os modelos mais apetrechados fiquem imediatamente disponíveis (RTX 3090/3080 Ti e RTX 3080), ficando assim os modelos mais baratos como a RTX 3070 3060 para mais tarde.



Leia o resto do Artigo aqui.