Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Designer corrigiu os problemas làm Windows 11. Vai descarregar?

O Windows 11 chegou com muitas diferenças em relação ao Windows 10, sobretudo estéticas. No entanto, nem todas as pessoas são người hâm mộ do novo design. Hỡi những vấn đề liên quan đến não bộ, há muito xếp hàng có túi. No entanto, um designer que responsee pelo nome de codigo Firecube deu início ao projeto Rectify 11 que tem como major objetivo Solver os problemas de design no Windows 11.

Designer corrigiu os problemas làm Windows 11. Vai descarregar?

Assim ele lançou uma ISO làm Windows 11 que vem com um novo tema, novos các biểu tượng, ferramentas de sistema e um substituto para o menu Iniciar. Mais Informações podem ser encontradas aqui.

Mas se o que procura são aplicações para personalizar o sistema, em vez de uma imagem ISO completa, também há boas notícias.

Das cinco opções de que vamos falar a seguir, duas são pagas (uma ainda não é por enquanto) e as outras três são grátis.

Bắt đầu11

O menu Iniciar é talvez o aspeto mais Discusso do design do Windows 11. Một Microsoft afastou-se dos mosaicos ao vivo e removeu várias opções de personalização no menu Iniciar. No entanto pode trazer de volta a maioria das coisas com o Start11. Para além disso uma futura atualização trará mesmo a opção de arraystar a barra de tarefas para o topo ou para os lados do ecrã. Custa 50,99 Euro. Mais Informações aqui.

TB làm tròn

Esta aplicação permite-lhe Personalizar a barra de tarefas do Windows 11. Com ele, pode arredondar os cantos da barra de tarefas, dividir a barra em segmentos e adicionar margens. A aplicação também pode fazer com que a barra de tarefas do Windows 11 atue como uma doca flutuante.

Está disponível na loja da Microsoft.

Hình nền sống động

Com esta aplicação, ảnh GIF định nghĩa pode, vídeos e páginas web como ambiente de trabalho do seu PC. Foi lastemente atualizado para suportar o Windows 11, pelo que deverá funcionar bem com o novo sistema operativo da Microsoft. Está disponível aqui.

Các tập tin

O Explorador de Ficheiros nativo Rebeu uma pequena atualização para o Windows 11 mas não é assim tão khác nhau. O Tập tin é um thai de ficheiros de terceiros com um thiết kế Modernno. Funciona bem com o toque ou um rato e teclado. Chứng nhận gần đây Rebeu uma grande atualização antes do Windows 11.

StartIsBack: outras das apps para Personalizar tudo no Windows 11

Một bản xem trước versão do StartIsBack é grátis, pelo menos para já, e inclui funções muito interessantes. Dito isto, temos um design clássico para a barra de ferramentas com a opção de a tornar parecida com o Windows 10 ou o Windows 7. Mas podemos fazer mais coisas, bao gồm không có Explorador de Ficheiros. Dito isto, é possível substituir một giao diện nova làm Windows 11 pela faixa que estava no Windows 10 e Windows 7.

Mas claro que o foco é mesmo no menu Iniciar. Assim com o StartIsBack ficamos com um menu iniciar clássico que funciona de forma semelhante ao que acontecia no Windows 7. Mas ainda vai mais longe. É Possível optarmos ou não bởi cantos redondos como no Windows 11, ou mais afiados como no Windows 10. Também é possível colocarmos tudo igual ao Windows 7. Ao mesmo tempo podemos cá nhân hóa làm lõi.