Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại của bạn da Microsoft vai ficar mais completo do que nunca!

A aplicação Your Phone da Microsoft, que foi lançada em 2018, apareceu com o propósito de settingelecer uma ligação entre o computador com Windows e os smartphones. De facto, tem feito bem o seu trabalho e dado acesso a cada vez mais funcionalidades. Se inicialmente era mais centrada na partilha de fotos e outro tipos de dados, quickamente começou a ser useizada para outras coisas. De facto, até é possível lidar com as chamadas Rebidas. No entanto, as novidades não param de chegar e em breve o Điện thoại của bạn vai permitir fazer ainda mais coisas.

Điện thoại của bạn da Microsoft vai ficar mais completo do que nunca!

Apagar as suas fotos

Uma atualização futura da aplicação vai permitir que exclua as fotos armazenadas no seu dispositivo a partir do computador. Isto é uma boa notícia para quem quer lidar com isto através do PC, sem estar a fazê-lo no smartphone. O objetivo é simples. Ganhar mais espaço para aplicações, jogos e fotos.

Gestão de aplicações

Một cử chỉ de aplicações é algo também quan trọng. Dito isto, será possível gerir a instalação ou a remoção de ứng dụng. No entanto há outra novidade neste campo. É que a Microsoft pode estar a trabalhar num launcher de aplicações interno para bổ sung một thử nghiệm làm Điện thoại của bạn.

Opção de chamada na página de mensagens

Para além do que referi a Microsoft também está a testar uma nova opção no ecrã de mensagens do Your Phone que vai permitir iniciar chamadas através desta interface.

Suporte para vários dispositivos

Entretanto esta app também disponibiliza suporte para vários dispositivos para quem está inscrito no program Windows Người trong cuộc. Esta funcionalidade está a ser implementada gradualmente e está limitada a Equipamentos Android com a versão 7 ou mais neare.

Ainda não se sabe ao certo quando é que estas melhorias vão chegar ao público em geral. Không có entanto, para os insiders, vai chegar nas próximas semanas.

Fonte