Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh Oppo vai Apoar tudo num 3K capaz de chegar aos 120Hz

Một Oppo está decidida một lutar com như grandes da indústria de smartphones, é por isso que está a fazer uma grande Apoa no flado Europeu, ao mesmo tempo que também tenta desenvolver smartphones ‘do bufo’ para atrair os olhares de quem está routineuado ao mundo dos aparelhos Huawei, Samsung e Apple.

Dito isto, a empresa já anunciou que o seu novo smartphone topo de gama (Oppo Find X2), irá ser lançado na próxima semana (Dia 6 de Março). Um adiamento sigativo, visto que o lançamento deveria acontecer na hủy tại MWC 2020.



Oppo vai Apoar tudo num smartphone com ecrã 3K capaz de chegar aos 120Hz

Portanto, se por acaso ainda se lembra do primeiro Oppo Find X de 2018, de provável que se recorde de um aparelho super ambicioso, que até te te te fugir à moda da ‘notch’ ao integrationr um sistema ‘slide’ motorizado que também servia como autenticação mặt 3D.

Contudo, desde aí que a gama ‘Tìm’ ficou um bocadinho em banho maria, com todo o foco da Oppo a ir para os Reno… Bem, pelo menos até agora.

O novo Oppo Find X2 deverá trazer um ecrã 3K 120Hz com uma curvatura ‘edge’ bitumhire. Claro que não fazemos ideia làm que quer dizer ‘3K’, será a quyết tâm? É que em boa verdade, ninguém chega a um consenso quando falamos không có ý nghĩa 2K / 1440p, por isso, a Fabricante pode usar isto para sua vantagem no marketing.

Sabia que a Oppo está a entrar em Bồ Đào Nha?

Em suma, vamos ter de esperar pelo dia 6 de Março para ficar a saber mais… Mas fiquem já a saber uma coisa, Oppo está a contratar em Portugal. Por isso, é bem provável que a empresa queira entrar no nosso xót thương cho cuộc chinh phục isto tudo. Pode ser algo bem Finch.


Điện thoại thông minh Oppo vai Apole tudo num 3K capaz de chegar aos 120Hz – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte