Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Điện thoại thông minh) Porque razão andam as chế tạo ra một curvar o ecrã?

Originalmente, foi apenas um troque de design e prova do avanço da Qualidade da engenharia, sendo primeiramente lançado không thương tiếc pela mão da Samsung eo seu inovador Galaxy S6 Edge. Foi uma espécie de ‘teste’, visto que a gigante Sul Coreana também lançou um modelo sem a curvatura, para perceber que versão vendia mais, e claro, se podia cobrar mais dinheiro com este simples truque… Conclusão… Sim! Os ưng ý thiết kế áo dài aderiram, e quickamente o ‘teste’ passou a ‘tiêu chuẩn’.

(Điện thoại thông minh) Porque razão andam as chế tạo ra một curvar o ecrã?

Claro que muita gente pegou nesta estratégia da Samsung para acusar a empresa de estar a tua baixar a durabilidade dos seus aparelhos, ao anular a aplicação de películas no ecrã, ao mesmo tempo que Alongava o ecrã para espaços menos protegidos do aparelho. Ao fim ao cabo, sem película, o ecrã fica menos protegido, o que por sua vez poderá levar à troca de aparelho ou reparação nos agentes oficiais da marca. No entanto, acho que isto são cãios que não fazem realmente muito sentido, especialmente agora que os vidros que protegem o ecrã dos smartphones são quase imunes a riscos sérios.

Ou seja, verdade seja dita, se uma Fabricante quiser mesmo que um telemóvel dure menos tempo, o alvo mais apetecível é quase semper a bateria. Se esta começar a falhar, os ateidores não vão ter outro remédio senão trocar o componente (o que é caro), ou trocar de telemóvel, que também é caro, mas é ainda melhor para as vảiantes.

Dito isto, a curvatura foi implementada apenas e só por razões estéticas, para anular as margens laterais dos smartphones!

Ao fim ao cabo, libea olhar para o S10e do ano passado, que deixou o ‘Edge’ na giveta para Apoar num ecrã plano. As (Isto mesmo tenso em conta que o S10e foi um sucesso no flado!)

Assim, é algo que torna o smartphone mais futurista, e que levada ao Extrememo, pode realmente trazer thiết kế interessantes e inovadores para o merado, como o Mate 30 Pro lançado no ano passado. Afinal, é possível aumentar bitante o rác rưởi / frente do telemóvel, ao mesmo tempo que também é possível implementar novas funcionalidades penadas para este design.

Sim, một durabilidade pode ser afetada (beinge uma maior probabilidade de Impacto no ecrã). E o preço dos aparelhos que adotam este design também sobe um pouco. Contudo, também é verdade que a grande maioria das Fabricantes Android optou bởi arriscar e ‘imitar’ a Samsung na sua Apoa! Một món razão é muito đơn giản… Ô thúy querem, e estão dispostos a lidar com os pontos negativos.


(Điện thoại thông minh) Porque razão andam as chế tạo ra một curvar o ecrã? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.