Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Disney Plus não vai ter este mas pode ter outros filmes da Marvel!

Apesar de já nos encontrarmos com a pandemia de COVID-19 ativa desde o ano passado, o mundo do cinema ainda não encontrou espaço para voltar ao normal em todo o mundo. E como tal, todos os grandes filmes e estreias marcadas, não só para 2020 como também para 2021, parecem estar a softrer um bocadinho. Como é por exelo o caso de Fast and Furious e até mesmo de alguns filmes da Marvel, como Black Widow. Contudo, já foi anunciado pela própria Disney que pelo menos a data de lançamento deste último filme não será adiada. Descansando desta forma todos os những người hâm mộ em todo o mundo mas levantando ainda assim uma questão. Se os cinemas ainda estiverem fechados, será que o Black Widow vai estrear no Disney Plus bem como outros filmes da Marvel? Infelizmente a resosta no geral -é não.


Cuidado Netflix! Disney + ultrapassou os 100 milhões de subscritores


Disney Plus não vai ter este mas pode ter outros filmes da Marvel!

Portanto, acabou por ser o próprio Giám đốc điều hành của Disney, Bob Chapek a anunciar esta vontade de não adiar a data de lançamento de Black Widow. Sendo que a mesma se mantém para as primeiras semanas de Maio, não havendo até ao momento Qualquer dia fixo para que isto aconteça.

Assim, esta atitude é de facto a penar em todos os người hâm mộ que há já muito esperam por esta estreia. Contudo, o facto do filme da Marvel Các rạp chiếu phim chegar apenas aos e não à Disney + está a deixar todos de pé atrás, devido ao medo geral que survivale por causa do COVID-19. Sendo que tudo isto poderá realmente resultar em prejuízo. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Em suma, estamos todos libeante ansiosos para que Black Widow fique finalmente disponível para vermos. Mas se estrear apenas nos cinema, eu próprio não cân nhắc vê-lo logo após o lançamento. Isto porque, o risco de contrair COVID-19 é Beiante elevado.

Veja aqui tudo o que verá da Marvel năm 2021 đ năm 2022.

Fonte da Imagem