Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đoạn giới thiệu do “novo” PES 21 já foi lançado! Messi và Ronaldo em hủy diệt!

Durante os últimos tempos, PES 21 tem sido alvo de muitas críticas mas também de muito apoio depois daentião de que o novo jogo da série será apenas uma melhoria de planteis. Afinal de contas, apesar de não irmos ver melhorias, nem na jogabilidade, nem nos gráficos, deste novo título. a Konami achou bởi bem reduzir o preço do jogo, ou seja, não irá gastar os routineuais 70 € em PES 21.

Dito isto, o trailer do suposto novo jogo já foi revelado e Messi é sem dúvida nenhuma o maior destaque durante quase todo o vídeo. No entanto, é carvedçada a forma como a Konami decidiu colocar no final do vídeo o grande cabeceamento de Cristiano Ronaldo que só mesmo o craque português sabe fazer.

Đoạn giới thiệu do “novo” PES 21 já foi lançado! Messi và Ronaldo em hủy diệt!

Portanto, pelo que sabemos esta “atualização de planteis” chegará ao thương tiếc com um valor a rondar mais ou menos os 30 €. Mas que ainda assim trará uma vez mais tudo aquilo que PES 21 tem de melhor, ou seja, a jogabilidade que muitos adoram e os gráficos que todos os anos pressionam os jogadores.

No entanto, a pergunta permanece e aparece todos os anos por esta altura… Qual devemos escolher? PES ou FIFA? Isto porque, é cada vez mais complexado escolher entre um eo outro uma vez que as diferenças entre ambos começam a ser mínimas. Muito devido ao grande trabalho que tem estado a ser desenvolvido pela Konami durante os últimos anos.


Joga World Of Xe tăng? Chơi chéo đòi hỏi một PS4 ea Xbox chega amanhã!


Em suma, apesar deste novo Trailer de PES 21 eu pessoalmente continueo a betterrir comprar e jogar FIFA, devido a toda a jogabilidade envolvente, modos de jogo e até mesmo pelo simples facto do nome das equias estar Correcto. Já penou em Qual dos dois vai Apoar ou vai deixar essa Decisionão para a última da hora?

Fonte da imagem