Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Dois grandes Jogos da Xbox vão chegar em 2021! Cuidado Sony…

Passados ​​praticamente dois meses desde que as consolas da nova geração chegaram ao swado, a cạnh tranh pas melhores nhà cung cấp ainda liên tục yêu cầu một Sony com một sua PlayStation 5 e Microsoft com a sua Xbox Series X / S. E aquilo que poderá realmente fazer com que os jogadores comprem mais uma que a outra, são os jogos. Sendo que ao que parece, một Xbox Game Studios já tem um plano traçado.

Dito isto, segundo nos revelam fontes não bộ, một Xbox Games Studios máy bay lançar dois grandes títulos ainda durante este ano de 2021. Algo que certamente poderá Contribuir para um cuối cùng aumento do numro de loas da Xbox Series. Que até ao momento encontram-se bitum abaixo das vendas da PS5.


Football Manager 2021: Sete dicas para seres o melhor treinador!


Dois grandes Jogos da Xbox vão chegar em 2021! Cuidado Sony…

Portanto, toda esta Informação foi avançada pelo próprio Jez Corden dos Windows Trung tâm. Sendo que o mesmo acabou por dizer de forma of Justice que “pelo menos dois grandes jogos serão lançados em 2021”. Não revelando nem dando Qualquer detalhe sobre quais poderiam eventualmente ser.

Assim, sabemos que pelo menos não estamos a falar de nenhum jogo da série Halo. Uma vez que Halo Infinite já se encontra mais do que confirmado para este ano de 2021. Portanto, será algo verdadeiramente entusiasmante. Uma vez que a Xbox Games Studios conta com mais de 15 estúdios à sua disposição. Sendo que o que não faltará durante ente ano, serão realmente novidades.

Em suma, para todos aqueles que kanguem uma Xbox One ou Xbox Series X / S, o melhor mesmo será irem-se preparando para Collectber muitas novidades em breve. Contudo, se por acaso está indeciso sobre se deve comprar ou não a consola da nova geração da Microsoft, tenha em atenção que pelo menos novos jogos não faltarão.

Fonte da imagem