Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm một ‘saltitar’! Samsung, depois TSMC, depois Samsung…

Da mesma Maroira que một Qualcomm vai giới thiệu um SoC Snapdragon 888+ na segunda metade deste ano, já beingem planos para lançar uma versão ‘Plus’ seu próximo topo de gama em 2022, o Snadpragon 895+.

No entanto, enquanto o SD895 deverá ser feito nas linhas de 4nm da Samsung, a versão ‘Plus’ parece querer dar o salto para as linhas de 4nm da TSMC. Porquê?

Qualcomm một ‘saltitar’! Samsung, depois TSMC, depois Samsung…

Portanto, tồn tại một khả năng được giải quyết để có một phiên bản ‘ép xung’ do Snapdragon 895 seja produzida nas linhas da TSMC em vez das linhas da Samsung. O que claro está, ao contrário do que está acontecer com o Snapdragon 888 e 888+, vai trazer mais variáveis ​​para cima da mesa, diferenciando Beiante os dois produtos no campo da performance e emissência energygética.

Porquê? Bem, ao que tudo indica, a samsung foi apenas a ‘amante’ da Qualcomm enquanto a TSMC não teve hipótese de produzir os produtos da empresa. Por isso, assim que a crise de produção acalmar, as velhas parceiras vão voltar para a sua relação lucrativa.

Mas calma! Như coisas ainda não estão xác nhận, porque a TSMC está a dar prioridade à Apple, nas suas linhas de 4nm e 3nm. Afinal de contas, caso não saiba, as linhas de 4nm vão servir para dar vida aos iPhone 14, enquanto as linhas de 3nm vão servir para produzir em massa o novo SoC para computadores e portáteis Mac, o M2.

Entretanto, é esperado que o Snapdragon 895 seja anunciado em Outubro ou Novembro, com os primeiros aparelhos a chegarem às prateleiras ainda em 2021. Sim! Tudo indica que a nova geração de smartphones Android vai chegar mais cedo este ano. Já o Snapdragon 895+ deve ser anunciado em Maio ou Junho do próximo ano.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.