Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Dự kiến ​​không có Snapdragon 895 cuối cùng làm gì tốt nhất, vamos ter o 888+!

Ao que tudo indica, a Qualcomm vai tua lançar o seu próximo SoC topo de gama antes do fim do ano (saiba mais aqui), com algumas parceiras já a preparar aparelhos poderosíssimos, de forma a ganhar dinheiro a sério na época natalícia de 2021.

No entanto, antes do Snapdragon 895, parece que ainda vamos ver o Snapdragon 888+ a fazer das suas no mean. Uma versão mais rápida, mais eficiencye, ou seja, mais poderosa, do atual Snapdragon 888 que dá vida à grande maioria dos smartphones topo de gama Android.

Dự kiến ​​không có Snapdragon 895 cuối cùng làm gì tốt nhất, ainda vamos ter o 888+!

Portanto, ontem notificationiámos que a Qualcomm está a fazer o tudo por tudo para lançar o Snapdragon 895 ainda em 2021, de forma a challengeizar com aquilo que a Apple ea Samsung têm para oferecer, ao mesmo tempo que dá o salto para as linhas de produção de 4nm da parceira / đối thủ Samsung. (Estranho não é? Ahah)

Sim, caso não saiba, một Qualcomm já não consegue đối thủizar com một AMD e com a Apple không có mundo da produção de sellondutores da TSMC. Por isso, vai mesmo dar o salto para as linhas da Samsung.

No entanto, antes deste salto, vamos ter um último chip feito com a tecnologia da TSMC, o Qualcomm Snapdragon 888+. Que chip é este? Que mudanças podemos encontrar? Pois bem, một versão ‘Plus’ aumenta một câu chuyện thường xuyên 2.995GHz em vez de 2.84Ghz, isto ao mesmo tempo que o AI Engine da Qualcomm tem ô aumento de performance de 20%.

As mudanças ficam por aqui, visto que o modem 5G é exatamente o mesmo, bem como o GPU eo processo de produção.

Que aparelhos irão usar o Snapdragon 888+?

Đối lập với những thứ khác như expetativas, parece xếp một chiếc ASUS vai lançar outro ROG Phone em 2021, baseado neste novo SoC. Além da ASUS, một tân binh Tôn kính (agora sem Qualquer ligação à Huawei) também vai dar uso ao SoC com o lançamento da gama Magic3. Entretanto, một Vivo ea Xiaomi também estão em negociações para lançar uma nova gama de aparelhos baseados neste SoC.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.