Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

DuckStation: o emulador de PlayStation para smartphones e PC

O mundo dos emuladores é algo realmente fantástico. Sobretudo quando têm một dung lượng lớn de nos fazer viajar no tempo. Ora o DuckStation cumpre esse propósito e permite-nos jogar títulos da PlayStation 1 em chất lượng điện thoại thông minh ou máy tính bảng. É verdade que há outras Apoas na Cửa hàng Play que fazem o mesmo. No entanto, o DuckStation é melhor e tem a vantagem de ser grátis.

DuckStation: o emulador de PlayStation para smartphones e PC

Como o site XDA reference, o ePSXe é igualmente uma Apoa muito boa. Không có entanto é antigo e custa dinheiro. A última atualização foi lançada em Dezembro de 2019. Já o DuckStation é grátis, mã nguồn mở e tem divas funcionalidades. Suporta a API Vulkan, até 4K e até para 8K cao cấp.

Talvez o aspeto mais importante deste emulador seja o PXGP. Na prática corrige alguns problemas que surgiam na hình học 3D.

Para além de Correr không sistema operativo Android, o DuckStation também é compatível com o Windows 10, macOS e Linux. Neste momento ainda não tồn tại trên Android TV, mas é provável que chegue em breve.

O objetivo do DuckStation é garantir a maior Preisão possível, ao mesmo tempo que mantém o desempenho, mesmo em equipamentos mais antigos. Entretanto a configuração por defeito deve suportar praticamente Qualquer jogo. Felizmente, os problemas de tương thích với são muito raros.

Atenção que para Correr os Jogos vai cần thiết phải có da sua própria BIOS, nổi tiếng là não seja nada de novo no mundo dos emuladores.

De uma forma muito rápida e assim que instala este emulador do smartphone ou no PC, pode começar de imediato a jogar todos os títulos. Verá que mesmo nos equipamentos com menos suggestitos tudo Corre bem.

Apesar de já terem passado muitos anos desde o lançamento da PlayStation original ainda há muitas pessoas que por vezes gostam de jogar os títulos lançados para esta consola. Agora tudo ficou ainda mais simples.

Está disponível para Android aqui. Já para Windows e outras plataformas pode ser descarregado aqui.