Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É của tư pháp! Hugo Weaving não fará parte do elenco de Matrix 4! E agora?

Muitos dos những người hâm mộ que semper acompanharam esta série de filmes, certamente saberão quem é Hugo Weaving. E de como o diễn viên diễn giảiava tão bem a sua personagem. Estamos obviamente a falar do muito conhecido agente Smith.

No entanto, xu hướng em conta que o diễn viên tem muitos projectos lắc léo e como nem semper é ridoível conciliar horários. Hugo Weaving não fará parte do elenco do próximo Matrix 4.

Já era sabido que íamos ter muitas caras novas em Matrix 4… Mas todos contávamos com a presença de Hugo Weaving, pelo menos uma vez mais! Afinal de contas, o que aconteceu ao certo?

A revelação foi feita através de uma entrevista ao Hết giờ, onde o diễn viên acabou bởi explicar que Rebeu uma proposta antes de Matrix 4 e que acabou bởi aceitá-la. Mas eis o que foi dito:

“É realmente uma pena, mas Recbi uma proposta de trabalho antes de Matrix 4. No entanto, một người tham gia thời đại minha intenção em ambos os projectos mas tal não foi possível de conciliar. ”

“Passei várias semanas một tua định hướng một chương trình nghị sự minha de manira một que desse para realizar os dois projectos. No entanto, một câu hỏi của Lana Wachowski achou chính là não iria dar certo. Portanto, o filme prosseguirá sem mim. ”



Em suma, em conta que ainda não foi praticamente nada revelado acerca de Matrix 4. Nó là ainda não sabemos como é que esta ausência poderá de facto afectar a produção do filme. Nem quem poderá ser o diễn viên substituto de Hugo Weaving.

Portanto, o melhor mesmo será aguardar por eventuais novidades que Obam ser reveladas já nos próximos tempos. E lembre-se que a data de lançamento do filme está marcada para 21 de Maio de 2021.

Gostou do que leu? O que acha de Hugo Weaving não fazer parte do elenco de Matrix 4? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte