Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É của tư pháp! Já sabemos quem é o novo grande vilão da Marvel!

Depois do último grande filme da Marvel (Avengers: Endgame), é Preiso encontrar novos atores para os vários papéis que foram deixados ‘vazios’. Afinal de contas, grande parte do elenco decidiu não Renovar contrato, acabando por desaparecer de uma manira ou outra da saga.

Assim, depois de tantos rumour a round pela Internet sobre Qual seria o próximo vilão da Marvel… Eis que o nome do ator foi finalmente revelado! Bem como o nome da sua personagem. No entanto, avisamos desde já que esta não será uma luta mesmo nada fácil. por isso, os ‘novos’ vingadores terão de esmerar para ter sucesso.


Viu o filme “o paramédico” na Netflix? Há ừm segredo! (Spoiler)


É của tư pháp! Já sabemos Qual o novo grande vilão da Marvel! Vai ficar surpreendido!

Portanto, o novo vilão da Marvel é nada mais nada menos que Jonathan Majors. Muito conhecido em Hollywood bởi diễn giải papéis em séries como Lovecraft Country na HBO. Assim, o ator deverápretar desta vez o muito temível Kang. Um vilão muito conhecido na história dos “quadradinhos”, que tem como main superpoder viajar no tempo.

Assim, một sua primeira aparição será mesmo no próximo filme “Homem Formiga 3”. Entretanto, este deverá ser mesmo o próximo grande vilão dos Avengers. Mas teremos mesmo de esperar para ver quais os planos para os próximos filmes da Marvel.

Em suma, é verdade que poderiam ter escolhido um ator bem mais conhecido do que este parapretar este papel tão importante nos filmes da Marvel. Contudo, Jonathan Majors foi um ator que cresceu imenso num curto espaço de tempo. O que faz xóa um homem com muito talento. Portanto, vamos esperar para ver o que acontece no próximo filme que promete libeantes estrelas de Hollywood em cena. Incluindo a muito adorada Angelina Jolie.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.