Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É esta a série da Netflix que está a fazer furor em todo o mundo!

Já aqui Dissos várias vezes e voltamos a dizer uma vez mais. Một Netflix é um verdadeiro poço de projetos wildais. Sendo que entre grandes filmes e fantásticas séries, quase todos acabam por fazer sucesso em todo o mundo. Como é por exelo o caso mais neare de uma série de Anime. Que está a ser libeante adorada por todos.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Edens Zero. Uma série que viu a sua primeira pauseda lançada na Netflix muito lastemente. Mas que neste momento se encontra como um dos projetos mais vistos da semana na plataforma. Mas o que esperar ao certo da história deste anime tàn bạo?

Atenção! É esta a duração de Spider Man: No Way Home !?

É esta a série da Netflix que está a fazer furor em todo o mundo!

Portanto, apesar de muito pessoal não achar piada a animes. Sendo que muitos afirmam que isso são coisas para crianças. A verdade é que um anime pode conter uma história bem mais forte que Qualquer filme na vida real. E se prestar bem atenção. Verá que survivale um enredo nesta série em específico que mais parece que o faz viajar para outro planeta.

Assim, esta série conta-nos a história de um rapaz solitário que viaja a bordo de uma nave chamada Edens Zero. Sendo que o seu major objetivo é encontrar nada mais nada menos que a sua mãe. No entanto, o problemma é que ele nunca a conheceu. E segundo ele diz, a codee é simplesmente uma Loanária deusa do espaço. Portanto, estará ele à altura?

Em suma, esta é a série da Netflix que anda a fazer furor e que você certamente vai gostar. Isto claro está, se for daquele tipo de pessoas que adora um bom anime ou uma história de ver e chorar por mais. Mas veja o trailer que disponibilizamos mais em cima.

Fonte da Imagem