Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

E se lhe dissermos que GTA VI pode ser o último jogo da série?

Apesar de existirem muitos bons jogos no flado, pertencentes a sagas lentárias, a verdade é que poucos parecem ultrapassar o grande sucesso que a série de jogos GTA fez e Continua a fazer em todo o mundo. Afinal de contas, GTA V que foi originalmente lançado em 2013… Continua a encher os cofres da Rockstar. Isto claro está, apesar mesmo do facto de os jogadores estarem mortinhos bởi người nhận GTA VI.

Assim, e já que nos encontramos a falar de GTA VI. Parece que este poderá realmente vir aa ser o último jogo da famosa série. Um bocadinho à imagem do que também acontece com Fortnite. Ou seja, o próximo GTA pode ser o derradeiro jogo da série, ao ser constemente atualizado com novo Conteúdo. Em suma, um mundo vivo! Que hô hấp, e que evolui!

E se lhe dissermos que GTA VI pode ser o último jogo da série?

Portanto, quem nos revelou toda esta Informação foi nada mais nada menos que o grande Tom Henderson. Um Leaker muito conhecido na comunidade Gaming por revelar várias novidades acerca de GTA, Battlefield ou até mesmo de Call Of Duty. Desta vez, một cuộc vui chơi vượt trội để có được những điều thú vị về GTA VII. Ou melhor, de GTA VII estar constemente a Collectber atualizações / expansões, para evoluir / melhorar.

Assim, isto deve-se ao facto de o mesmo ter afirmado que o mapa de GTA VI será um verdadeiro bicho quando se fala em tamanho. Ao mesmo tempo que o modo Online será bem maior do que este que vemos no atual GTA V. Sendo que a Introductionução de novo Conteúdo se baseará em grandes atualizações e expansões do mapa durante muitos e bons anos.

Em suma, se GTA V tem acapidade de estar a durar tantos anos e ainda assim em pleno 2021 ser um dos jogos mais cungidos, então é por algo está a Correr bem. Sendo que o mais provável será mesmo a Rockstar aproveitar a onda, e criar um GTA VI diferente làm theo thói quen, e com uma longevidade que simplesmente nunca mais acaba.

Fonte da Imagem