Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fortnite vira Gran Turismo e implementa carro da Ferrari! Tàn bạo!

A Epic Games não quer mesmo que o Fortnite morra ou perca jogadores. E como tal, mesmo apesar do jogo já ter sido lançado ainda em 2017 thube até hoje fantásticas atualizações. Muito devido ao facto da Epic estar em Constantes parcerias, sendo que a mais neare é com, nada mais, nada menos, que a Ferrari.

Dito isto, a verdade é que conduzir no Fortnite não é novidade para exeutamente ninguém. Sendo que o jogo há já muito que implementou carros para os jogadores. Mas… E se lhe dissermos que terá a oportunidade de conduzir um Ferrari 296 GTB enquanto foge da Storm? Acreditaria?

The Witcher: Monster Slayer já saiu para Android e iOS

Fortnite vira Gran Turismo e implementa carro da Ferrari! Mas Qual é o carro ao certo e até quando ficará disponível?

Portanto, este crossover já se encontra disponível no jogo e assim se manterá por tempo indeterminado. Sendo que não sabemos ao certo até quando ficará este novo Conteúdo no jogo. Contudo, sabemos que para além dos carros beingem muitas outras coisas que são realmente de aproveitar. Como é, por exelo, o caso dos novos fatos de hành lang e ainda os vários các biểu tượng.

Assim, saiba que se comprar o Ferrari Bundle, acaba por ter acesso a todo o novo Conteúdo. No entanto, o problemma é que o mesmo se encontra disponível na loja por umas incríveis 1400 V-Bucks. Ou seja, não é nada do outro mundo, mas também não é muito baratinho.

Em suma, apesar dos carros já tồn tại không chạy bộ, esta é a primeira vez que vemos uma marca real de veículos (Ferrari) áo chegar Fortnite, e olha que marca. Portanto, se realmente está com vontade de conduzir este tàn bạo Ferrari, aproveite desde já porque não se sabe realmente até quando ficará este Conteúdo disponível no jogo.

Fonte da Imagem