Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

eFootball 2022 (PES) chega no dia 30 de Setembro! Vem com tudo!

Com o swado de jogos de futebol ao rubro, e depois da EA já ter anunciado a data de lançamento de FIFA 22, a verdade é que a Konami tinha de se Desachar a revelar Qualquer coisinha acerca do seu novo jogo. E foi exatamente isso que fez. Sendo que começou por nos dizer a data de lançamento, que está marcado para o próximo dia 30 de Setembro. Revelando também algumas novidades acerca do novo Conteúdo que está prestes a chegar.

Assim, o lançamento do jogo acontecerá para as consolas da nova geração PS5 e Xbox Series X / S. E ainda para as consolas da antiga geração, como a PS4, Xbox One e PC. Không có entanto, như novidades não ficam bởi aqui. Isto porque, para além do jogo chegar ao swado gratuito, as atualizações que se seguem também vão ser à borla. Mas o que foi revelado ao certo?

Promoção louca na PlayStation Store com jogos a 7 Euro!

eFootball 2022 (PES) chega no dia 30 de Setembro! Vem com tudo!

Portanto, como já Dissos em cima, a maioria das atualizações que a Konami irá lançar durante os próximos meses serão completamente gratuitas. Sendo que claro está, também haverão outras que poderão ser pagas pelos jogadores que possuem outro tipo de Conteúdo. Mas isso é algo que a Konami ainda vai revelar em breve.

Para além disso, ainda haverão như atualizações para thực hiện một sự tương thích do Dualsense com như versões Điện thoại di động e ainda com o jogo cruzado. Mas isso é algo que só mais lá para a frente acabará anunciado. Restando-nos apenas esperar pelo lançamento do jogo já no final do mês.

Em suma, o que acha da thi dau que haverá entre os vários títulos de futebol que estão prestes a chegar ao swado? Acha que FIFA 22 vai liên tục một người thống trị, ou eFootball 2022 e UFL também poderão brilhar không thương? Teremos mesmo de ver o que acontece.

Fonte da Imagem