Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Khóc xa 6 không có PC nào có 4K 30FPS? Bem… Vai Preisar de uma RTX 3080!

Khóc xa 6 é um dos jogos mais esperados do ano, especialmente a sua versão para PC, que segundo a equipa responseável, vai ser a melhor versão do projeto, trazendo para cima da mesa gráficos que pura e simplesmente vão fazer cortar aratoryração.

No entanto, para atingir este nível de detalhe, o jogo vai ser pesado… Mesmo muito pesado!

Khóc xa 6 không có PC nào có 4K 30FPS? Bem… Vai Preisar de uma RTX 3080!

Portanto, a Equipa de desenvolvimento tem trabalhado de muito perto com AMD, de forma a conseguir ter o melhor suporte Possível às muitas thread que os processadores Ryzen oferecem, bem como suporte ao neare FSR (FidelityFX Super Resolution), que deverá ser capaz de oferecer o melhor đềuíbrio đòi hỏi hiệu năng e chất lượng hoàn thiện hình ảnh, quer a sua sa khoáng gráfica seja AMD, ou NVIDIA.

Dito isto, no campo das especificações mínimas, vão ser needários 60GB de armazenamento livre, 8GB de RAM, um CPU Ryzen 3 1200 ou i5-4460, bem como uma RX 460 ou GTX 960 com pelo menos 4GB de memória de vídeo.

Especificações que parecem đàng hoàng, e que por isso mesmo, englobam grande parte do merado de PCs Gaming. No entanto, quando vamos à parte das specs recomendadas… É que começamos a notar a exigência do título.

É que para chegar aos 4K 30FPS com Ray Tracing, estamos a olhar para um CPU Ryzen 7 5800X ou i7-10700K, 16GB RAM de memória, 60GB + 37GB de armazenamento (para o pacote HD de texturas), e claro, uma board gráfica RX 6800 ou RTX 3080.

Para chegar aos 60FPS, é provável que precision de um computador da NASA, ou vá… De uma RTX 3090 ou RX 6900 XT. Ou então, Tente desligar o RTX, para conseguiu um pouco mais de fluidez.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.