Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Em casa e sem nada para fazer? Một chiếc Nintendo vai lançar dois novos chạy bộ!

Apesar de estarmos em casa um pouco contra a nossa vontade, para evitar que sejamos dirtyinados com o novo Coronavírus, o COVID-19. Na verdade, coisas para fazermos é algo que nunca falta… Ainda assim, se tiver dificuldades de escolha, temos a Nintendo a te tua indicar-lhe o caminho!

Dito isto, depois de termos anunciado que os jogos da Plus do mês de Abril já tinham sido anunciados e que serão lançados em breve. Chegou-nos agora a Informação bởi parte da Nintendo que estão também para chegar dois novos jogos à sua loja eShop.

Good Job e Clubhouse Games 51 são os dois novos jogos disponíveis para a Nintendo Switch! Mas será que valem a pena?

Portanto, segundo sabemos Làm tốt lắm faz com que os jogadores phiên dịch um funcionário desajeitado que vai trabalhar para a empresa do pai. Onde terá que cumprir tarefas como regar as plantas, transportar caixas de um lado para o outro ou até mesmo dar ordens a outros trabalhadores.

No entanto, o mais divertido nisto tudo é que cada tarefa poderá ser certutada de maneiras diferentes (à escolha do jogador). O que poderá vir a revelar-se muito bom ou muito desastroso.

Good Job estará disponível na eShop por apenas 20 euro. E se por acaso gosta de jogos de comédia, este poderá ser perfeito para si.


Por outro lado, teremos Clubhouse Games 51. Que tal como o nome indica, será uma junção de vários jogos aos quais estamos challengeuados a jogar no tabuleiro. E que inclui grandes clássicos como as damas, o xadrez, o gamão, bilhar e até dominó.

Portanto, se por acaso sente falta de jogar este tipo de jogos com a sua família, mas não os têm em formato físico. Aproveite para adquiri-los na sua Nintendo Switch e pass um bom tempo distraído.

Clubhouse Games 51 estará disponível na eShop por cerca de 40 euro.


Para além destes dois jogos, một sứ giả Nintendo ainda o lançamento de Ninjala! E este sim será completamente grátis!

https://www.youtube.com/watch?v=XW-ahO3X2o&feature=emb_title

Portanto, assim que Ninjala for lançado, todos os jogadores com uma Nintendo Switch poderão fazer o Tải xuống de uma forma completamente gratuita. E terão como objetivo hiệu trưởng, ninja kiểm soát em batalhas Nhiều người chơi 4VS4.

Durante estas batalhas, poderão ser effizadas uma série de armas (phụ thuộc vào daquelas que o jogador achar mais eficaz). De forma a alcançar mais rápido a vitória.

Ninjala será lançado no dia 27 de Maio de 2020.


À espera de Half-Life 3? É que a Valve tua bạn đến várias vezes!


Em suma, são este tipo de jogos que o podem realmente ajudar a passar esta quarentena da melhor manira. Portanto, não perca a oportunidade e aproveite-a desde já.

Fonte