Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque Dissos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir Verificámos que algo estava errado. Felizmente bringe uma forma de Resolutionver todos estes problemas. Assim anule agora mesmo um envio no Gmail. Không có entanto, yêu cầu um ajuste.

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

A Defção bởi defeito do Gmail para isto são cinco segundos. Ou seja, é muito pouco tempo para agirmos. No entanto, é Possível aumentar um pouco este tempo. Desse modo beinge uma forma de aumentarmos esse tempo.

Assim abra a sua conta do Gmail aqui.

Depois vá à roda dentada e clique na opção Ver todas as Defções.

Depois không phân cách Geral mua pela opção que diz Anular “Enviar”. Hỡi anh dũng sĩ bởi defito são cinco segundos. No entanto é bem mais seguro se o aumentar para 30 segundos.

De facto é uma coisa Beiante simples mas que pode salvar a nossa vida se tivermos enviado um email e nos arrependemos.

Depois disto configurado como é que podemos anular o envio de email?

Nada mais simples. Quando enviamos uma mensagem através do Gmail tăng lên uma pequena caixa de diálogo em baixo. Aí podemos ver a mensagem enviada ou anular. Caso esteja arrependido libea dar um clique em anular. E atenção que isto é diferente de uma função de resgatar que está presente no Outlook. É que caso se arrependa a outra pessoa não vai mesmo Collectber email nenhum. Para mim é sem dúvida muito útil aumentar-se este tempo.

Entretanto quando anula e mensagem é avisado de imediato.

De facto, vale a pena perdermos um minuto para fazermos esta alteração no Gmail e não termos mais problemas com arrependimentos.

Vale semper a pena ativarmos estas funções. É que em caso de erro podem ser um verdadeiro salva-vidas. Afinal de contas todos nos enganamos. O problemma é que em alguns casos esses enganos podem causar-nos o trabalho ou relacionamentos.