Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Está à espera de um novo filme da Marvel? Só em 2030!

O último grande filme da Marvel foi um verdadeiro sucesso, tanto a nível de bilheteiras, como no número de atores especiais que conseguiu juntar no mesmo filme. Afinal de contas, foram mais ou menos 40. Isto é realmente fantástico e pouco inheritual no mundo do cinema.

Không có entanto, esta tarefa não é fácil. Tudo isto yêu cầu muito trabalho e até uma nova história. Isto porque, super-heróis como homem-aranha, pantera negra, homem de ferro, e muitos outros juntaram-se para derrotar Thanos. O problemma é que o vilão morreu e agora não tồn tại ninguém para derrotar.

Dito isto, sabemos que terá de ser engendrado um novo enredo e antes disso cada super-herói terá de Collectber um novo filme. Portanto, se por acaso está a aguardar ansiosamente por um novo filme, o melhor é sentar-se para não se canar.

Está à espera de um novo filme da Marvel? Só em 2030!

Portanto, em primeiro lugar os người hâm mộ terão de lidar com a morte do Homem de Ferro que se hopeou e ainda com a retirada do capitão América que acabou por finalmente envelhecer.

Assim, terão que ser integrationdos novos atores e novos super-heróis nesta série de filmes que tantos người hâm mộ espalhados pelo mundo. A começar por, nada mais, nada menos, que Angelina Jolie que vai fazer de prima de Thanos.

Para além disso, alguns outros atores já estão a caminho desta nova série para serem criadas novas personagens. No entanto, mesmo apesar de ainda nada ter sido of Justicemente revelado, pode esperar por um elenco de luxo para os próximos filmes.


Série alemã da Netflix está a deixar os Operatingizadores upsados!


Em suma, um novo filme da Marvel com todos os atores juntos só deverá acontecer na próxima década. Afinal de contas tal como já Dissos em cima, ainda vão sair muitos filmes Individualuais de cada super-herói antes de os juntar a todos outra vez.

Fonte da imagem