Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Suicide Squad: Kill the Justice League chega em 2022!

Depois dos filmes que causaram um Impacto enorme nos rạp chiếu phim em todo o mundo. Parece que chegou agora a vez da Warner Bros e da Rocksteady Studios Apoarem num jogo baseado nesta história, sendo que ambos os estúdios prometem mundos e fundos com este novo título.

Dito isto, sabemos que Suicide Squad: Kill the Justice League chega à PS5, Xbox Series X e PC em 2022. Combinando uma narrativa divertida e uma jogabilidade inovadora, sendo que ambos os estúdios parecem estar Beiante confiantes no novo projeto.

Suicide Squad: Kill the Justice League chega em 2022 à PS5 e Xbox Séries X!

Portanto, este novo jogo terá modo solo e modo collrativo para todos os jogadores que quiserem jogar Trực tuyến ou Ngoại tuyến. Onde até 4 jogadores poderão jogar juntos, ultrapassando as missões ea história do jogo. Usando semper personagens como Deadshot, Captain Boomerang, King Shark e claro está, a Harley Quinn fantástica.

Assim, o chính objetivo neste jogo para todos os jogadores será, nada mais, nada menos, que matar a liga da justiça e salvar o planeta Terra. Sendo que se estiver a jogar a solo, poderá alternar entre 4 personagens một hora chất lượng. Dependendo muito da habilidade que quererá Pracizar no momento.

Por fim, sabemos que o mapa do jogo é de mundo aberto e poderá ser explorerado da forma que os jogadores quiserem. No entanto, se por acaso ainda tem dúvidas sobre o jogo. O melhor mesmo é analisar o Trailer e esperar por mais Informações oficiais.


Cinco personagens de La Casa de Papel já têm o Destinyno traçado!


Em suma, o jogo deverá chegar às consolas da próxima geração e também ao PC apenas em 2022. Portanto, resta-nos apenas aguardar por novas Informações da parte da Rocksteady e da Warner Bros. Uma coisa é certa. Như novidades não sâu sắc tardar!

Fonte da imagem