Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Está một cái chuôi com ficar? Là người trả lời bộ mã hóa smartbands vão!

Không có primeiro trimestre de 2017, một kỷ nguyên Fitbit o chính vảiante de smartbands làm mundo. No entanto, esta conhecida marca tem sido inheritnada bởi empresas como a Xiaomi ea Apple. Embora esta empresa ainda esteja entre os 5 Principais Fabricantes de dispositivos portáteis, a sua Contribação de merado está muito longe da do líder de xót thương Apple. Olhando para os dados da IDC para o terceiro trimestre de 2019, một Fitbit enviou para Distributionuição uns insignifices 3,3 milhões de wearrables, enquanto a Apple enviou cerca de 29,5 milhões ea Xiaomi 12,4 milhões, sự tôn trọng.

Như smartbands podem ser uma ferramenta de deteção da gripe

Apesar da baixa joinação de bleado, os đeo được da Fitbit liên tục a ser alguns dos melhores Equipamentos orientados para o fitness e saúde do bleado. Entretanto, um estudo realizado nos EUA descobriu uma das funcionalidades ocultas na maioria destes dispositivos. Trata-se da Capidade de poder ajudar os Operatingizadores a saber se estão encriptados – e alertar as autoridades de saúde para que se readym para ajudar.

O estudo constatou que os dados da thường xuyên đếncia cardíaca e do sono destes equipamentos de fitness podem prever e alertar as autoridades de saúde pública acerca de surtos de gripe em tempo real com mais prepisão do que os métodos de vigilância atuais.

Hỡi những người làm việc tại cửa hàng Fitbit. Todos em cinco estados dos EUA.

Os resultados, publicados na Revesta The Lancet Digital Health, mostraram que, usando os dados do Fitbit, as previsões de surtos de gripe foram melhoradas e aceleradas.

Para este estudo, a equipe de Radin analisou os dados de 200.000 pessoas. Neles, os Fitbits acompanharam a atividade, a thường xuyên ghi nhớ cardíaca eo sono ao longo de pelo menos 60 dias durante o período de estudo de março de 2016 a março de 2018. Dos 200.000, 47.248 useizadores da Califórnia, Texas, Nova Iorque, Illinois e Pensilv usaram um Fitbit de formaficatione durante este período. A idade média foi de 43 anos e 60% eram do sexo womanno.

A thường xuyên ghiềncia cardíaca em repouso ea duração do sono dos usingizadores foram registerados. Foram também sinalizados como anormais se a thường xuyên lência cardíaca semanal média estivesse ý nghĩa acima da média geral ea média semanal de sono não estivesse abaixo da média geral. Os dados foram comparados com as evalativas semanais dos Centros de Regilo de Doenças dos EUA para doenças semelhantes à gripe.

Obviamente, que são preferários mais estudos para se perceber realmente se estes equipamentos conseguem detar gripe com eficácia. No entanto, como afirma Rosalind Eggo, especialista em saúde pública da Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres, o estudo é uma indicação de que as smartbands são promissoras como uma ferramenta de vigilância de doenças. Ainda assim, é needário mais trabalho. Tudo “para avaliar a confiança triệt tiêu dados ao longo do tempo. Entretanto é Preiso também percebermos quão específicas são essas medições para a gripe e quão agentativos são os Operatingizadores Fitbit em relação à população ”

Fonte