Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta série da Netflix vai trò thuber uma tạa tạm thời! Trình độ Mas?

Depois de falarmos tanto emcelamentos, parece que temos finalmente uma boa Notesia por parte de uma das maiores e melhores séries da Netflix. Sendo que ficámos finalmente a saber (informationação não bộ tư pháp) que Stranger Những điều vai mesmo refber uma tạa tạm thời. Ainda sem data de lançamento prevista como já seria de esperar.

Assim, quem nos revelou esta Informação acabou mesmo por ser um dos atores desta fantástica série. Sendo ele, nada mais, nada menos, que David Harbour (Hopper em Stranger Things). Que durante uma entrevista à ET Canada deu a entender que a série terá mais uma pauseda para estrear. Mas o que será que aí vem?

Mais uma série da Netflix hủy bỏ cuộc gặp gỡ! Qua?

Esta série da Netflix vai trò thuber uma tạa tạm thời! Trình độ Mas?

Portanto, para dizer a verdade já haviam alguns đồn thổi Internet pela hình tròn, começados pela própria produção e atores da série. Que nos Informavam que Stranger Những điều poderia acabar đòi hỏi một quarta ea tạa tạm thời. Sendo que esta nova Informação revelada agora bởi David Harbour não nos apanha assim tão de surpresa. Isto claro está, mesmo apesar de ser uma excelente novidade. Mas o que disse ao certo ator durante a entrevista?

“Eu não devia dizer nada, mas estando inserido num set de filmagens que possivelmente vai ter uma tạa tạm thời (Những điều kỳ lạ). E tenso uma relação tão boa e tão próxima como a que tenho com os Irmãos Duffer (criadores da série), só podem vir coisas boas. ”

Em suma, a verdade é que David Harbour já nos revelou várias novidades acerca de Stranger Things e nunca nos desiludiu. Como foi por exelo aquela vez em que todos penávamos que o agente Hopper tinha morrido na série e ele foi o primeiro a Informar-nos que estava vivo. Portanto, este é realmente um bom indicativo que de está para chegar novo Conteúdo. Mas vamos esperar para ver.

Fonte da Imagem