Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estados Unidos querem que a Europa entre no 5G sem Huawei! Já!

Já não é grande novidade que os Estados Unidos andam a fazer uma autêntica campanha de dissuasão contra a Huawei, especialmente em solo Europeu, onde historycamente a gigante Chinesa semper teve uma boa presença nas antenas de fornecimento de red mtivus preços performance sem igual.

No entanto, một công ty thương mại du kích os Estados Unidos e China Continua! E como deve fantasyinar, a tecnologia não pode esperar… Ou seja, một triển khai đã thiết kế lại 5G tem de ser feita com ou sem Huawei! E se Donald Trump tiver alguma coisa a dizer, vai mesmo ser sem Huawei.



Estados Unidos querem que a Europe entre no 5G sem Huawei! Já!

Portanto, enquanto Donald Trump Continua os seus ataques à Fabricante Chinesa Huawei, os países Europeus lều bạt como podem ou não người thực hiện red de nova geração sem a ajuda da empresa.

Sim, não é grande novidade que os Estados Unidos não confiam na Huawei, ao ponto de não permitir a venda dos seus aparelhos em solo Norte Americano, nem sequer a beingência do seu cứng na Infra-estrutura de thiết kế lại 5G, 4G e 3G.

Aliás, no início do mês tivemos uma nova acusação em cima da Huawei, sugerindo o roubo de segredos corporativos, o que tornou a situação ainda mais pesada para todos os envolvidos.

Dito tudo isto, parece que depois da ‘tourné’ na Europa para Loại bỏ mục tiêu cơ hội de sucesso da Huawei… Está na altura de os Estados Unidos fazerem mais um ‘buộc’! Ao tecnologias da Nokia, Ericsson e Samsung aos países do velho Continente.

Curiosamente, foi numa visita a Lisboa que o secretário Robert Strayer disse que é um erro penar que as tecnologias da Huawei são mais avançadas em relação à concorrência no mundo 5G. Além disso, afirmou ao contrário da gigante Chinesa, a Nokia, Ericsson e Samsung useizam uma arquitetura aberta. O que por sua vez irá permitir uma maior tương hợpbilidade entre os sistemas Europeus e Norte Americanos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte