Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estas são as novidades escondidas không có cập nhật nào Windows 10!

Há muitas funcionalidades que têm sido pedidas no update do Windows 10. Umas são mais comuns e outras menos. Curiosamente, alguns dos aspetos mais solicitados à Microsoft estão relacionados com os Controllos de volume. Dito isto, este sistema pode estar a caminho de uma grande mudança na atualização do Windows 10 20H2, que deve ser lançada em outubro.

Estas são as novidades escondidas không có cập nhật nào Windows 10!

O Windows 10 Build 19603 contém um novo controllo de volume. Isto sugere que haverá uma nova forma de ajustar o som do seu sistema num futuro próximo.

Một cấp độ tư pháp ainda não há nada. É que a Microsoft Continua de boca fechada no que diz respeito à probabilidade de Renovar os Controllos de áudio do Windows 10.

Olhando para o rò rỉ que circlea na Internet, o novo design dos Controllos de volume parecem inspirados no Windows 10X e também Possui o Fluent Design, o que é realmente uma coisa boa, độc tố os tiện dụng estão semper à espera de novos elementos de design.

Neste momento, o controllo de volume interno do Windows 10, que pode ser acedido a partir do biểu tượng do alti-falante na barra de tarefas, é bitum básico, mas parece que será atualizado para se tornar muito mais útil.

+

Como é Possível vermos na captura de ecrã acima, o novo menu de Controllo de volume vai lien tuc a suportar aplicações de terceiros, como o Spotify. Ele também possui Controllos de reprodução đa phương tiện, para que Oba reproduzir, colocar em pausa, saltar faixas e ajustar o som ao reproduzir música.

Se uma música específica vier com a capa do álbum e outras Informações, então tudo será mostrado, incluindo o nome do cantor. A propósito disto o menu de Controllo de volume já é pelo menos compatível

Entretanto a Microsoft também está a testar uma nova funcionalidade chamada “o que há de novo” nas configurações. Na prática revela as novas funcionalidades do sistema operativo. É algo que ainda está escondido no código e como tal vai levar algum tempo até chegar aos obsidores.

Lembramos que o novo menu de volume apareceu no Windows 10 20H2 e em breve deverão chegar à Internet mais Informações.

Fonte